Com o passar dos anos, houve um certo número de palavras que passaram a ser “abolidas” da programação da WWE, destacando-se algumas como “Wrestling” e “belt” (“cinto”).

Ora, em conversa com Brandon Robinson do Bally Sports, R-Truth tratou de explicar sucintamente o porquê do termo “belt” ter sido proibido por Vince McMahon e a razão é mais simples do que se poderia imaginar.

Quero dizer, eu sou um tipo aceitador. Pegarei em qualquer belt e levá-lo ei ao topo. É isso que eu faço. Quer seja na WWE — e não é chamado de belt. É chamado de championship ou título. Vince McMahon diz que um belt é algo que tu usas para manter as calças ajustadas. Por isso é um championship title, percebes o que digo?


Entendes o motivo de Vince McMahon?

4 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Acho que não é por aí. Toda a gente percebe a que ele se refere quando diz “belt”. É a mesma coisa que se proibir a palavra banco ao invés de se dizer “instituição bancária” só porque pode ser associado a um objecto onde as pessoas sentam o rabo.

  2. Kay Orton2 meses

    Proibir “belt” faz sentido sim, mas é um grande tanto faz quando a empresa proíbe o termo DQ, Heel, Babyface, Push, card, WRESTLERS e WRESTLING…nós somos idiotas pra essa empresa.

  3. El Cuebro2 meses

    Até faz sentido, mas essas proibições que a WWE faz, ou melhor, que o Vince faz para palavras envolvendo o wrestling é algo absolutamente ridículo!