Desde que o AEW Fight Forever foi anunciado que se especulou que este seria lançado no final de 2022 ou no início de 2023.

No entanto, estamos quase em Fevereiro e ainda não existe uma data de lançamento oficial do primeiro videojogo da AEW para consolas.

De acordo com Matt Black do WrestleZone, a razão para este atraso é porque a AEW está a ter dificuldades em conseguir a classificação etária que quer para o seu videojogo.

A Entertainment Software Rating Board, a entidade que avalia e classifica os videojogos na América do Norte, ainda não atribuiu a classificação de T (Teen) ao AEW Fight Forever, para que este possa ser vendido a um público mais jovem, por causa da violência que existe no mesmo.

No entanto, é apontado por várias pessoas que trabalham no AEW Fight Forever, que esses problemas em breve estarão resolvidos e assim a ESRB poderá dar a classificação T (Teen) que a AEW pretende para o videojogo.


Quando pensas que a AEW irá lançar o AEW Fight Forever?

10 Comentários

  1. Alexandre6 dias

    Sem dúvida será o melhor game de wrestling já lançado.

  2. Ui ui, estou em ansias para o jogo! Espero nao ficar desiludido

  3. Braullino6 dias

    Pense numa novela🤦🏻

  4. Guilherme6 dias

    Acho q so vai lancar final do ano, pois os ww 2k23 ja vai swr lançado em março, e tera mais tempo pro jogo ficar redondinho.

  5. Majin Boo da Sul6 dias

    Pra resolver esse problema é só fazer o que as empresas fazem para colocar os verdadeiros cassinos que são os jogos de hoje em dia como classificação livre… só depositar dinheiro na conta das pessoas certas e já era

  6. Pedro6 dias

    Espero que esse jogo seja top o jogo, não vou dizer espero que seja o melhor porque e o primeiro jogo da aew, mais se for bom já e um começo

  7. Eo caso6 dias

    Já estão recomendando a mudança de nome para “AEW: Wait Forever”

  8. Luiz Felipe5 dias

    Espero que aproveitem esse tempo para polir melhor o jogo e deixar ele com 0 bugs

    • Zoro5 dias

      Se o jogo vier com bugs depois deste tempo todo é uma desilusão gigante.