Brock Lesnar regressou à WWE durante o Raw da passada segunda-feira, tendo atacado Bobby Lashley, custando-lhe o WWE United States Championship, no que é o renovar da rivalidade entre os dois lutadores.
Este regresso foi surpreendente, pois já se tinha especulado que a “Besta” só voltaria à WWE em 2023, para participar no Day 1.
De acordo com Andrew Zarian do Mat Men Pro Wrestling, o regresso de Brock Lesnar no Raw foi uma forma da WWE “cair nas boas graças” da USA Network.
A empresa sabia que Bray Wyatt não iria estar presente no programa televisivo, pois irá para o SmackDown, e para compensar a USA Network, fez a “Besta” regressar durante o programa de season premiere do Raw.
O jornalista também apontou que tanto a USA Network como a própria WWE estão felizes com o rumo que o Raw está a ter nestas últimas semanas.
Porém, pode-se especular que o regresso de Brock Lesnar não foi só para agradar à estação televisiva, pois com o Crown Jewel à porta, de certeza que a “Besta” quer aproveitar para receber mais um “cheque chorudo” da Arábia Saudita.
USA network and WWE are both very happy with the direction of Raw.
Lesnar returning on the show felt like a “make good” to many at USA for not having Bray on Raw following the buzz from Extreme Rules. https://t.co/q2MieiJjNr
— Andrew Zarian (@AndrewZarian) October 11, 2022
O que achaste do regresso de Brock Lesnar no Raw?
10 Comentários
Espero que ganhe, mas prefiro aquela velho Lesnar raiz, que saia sério e batia em todo mundo!
É, eu também tenho saudades desse Brock Lesnar. Esta versão está muito fraquinha.
Broke lesnar é fenomenal,é sempre meu favorito e preferido
Nosso negro maravilhoso vai destruir
Mas é claro que a resposta disso era para ajudar na audiência do show, realmente resolveu, ainda achei desnecessário o que e como aconteceu, mas vamos ver como irá repercutir, provavelmente trazendo a rivalidade com o Lashley de volta, acho que teriam um bom combate num Crown Jewel, já que a WWE faz o que os representantes da Arábia Saudita querem não é!
Sorte a nossa que vc nao trabalha na WWE
Concordo com o El Cuebro, não precisava de todo aquele espetáculo, foi meio forçado, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Também concordo com O El Cuebro desnecessário todo aquele espetáculo
Trazer o Brock de volta nunca é uma ma opção. Temos mais uma feud em marcha e o Rollins andar com o título não é mau
Eu entendo perfeitamente a USA querer o Wyatt no RAW, mas se formos a ver a viewership do programa desde que o Vince foi embora aumentou consideravelmente