O SummerSlam deste ano acontecerá em Las Vegas, no Allegiant Stadium, sendo que a suposta razão escolhida pela WWE para que o evento acontecesse nessa cidade foi bastante interessante.

Em entrevista à FOX 5 de Las Vegas, o presidente da WWE, Nick Khan, revelou que a cidade foi a escolhida para realizar o SummerSlam para ajudar a economia da mesma, que sofreu bastante com a pandemia de COVID-19.

Nós sabemos o que a economia da cidade de Las Vegas sofreu com a pandemia de COVID-19, e algo que pensámos na WWE foi ter um dos nossos principais eventos, o SummerSlam, no Allegiant Stadium.

Eu penso que ainda não houve nenhum evento com fãs no estádio e pensamos que esgotar o SummerSlam será algo que irá ajudar a estimular a economia da cidade de Las Vegas, e isso é a coisa certa a fazer.

De referir também que nessa mesma noite e também em Las Vegas, teremos um combate de boxe entre Manny Pacquiao vs. Errol Spence Jr.. Segundo Dave Meltzer a WWE terminará o SummerSlam um pouco mais cedo do que é habitual e antes do evento de boxe, para que os fãs não apanhem trânsito a voltar para casa.

Dizer ainda que a WWE irá aproveitar a semana do SummerSlam em que estará em Las Vegas para fazer um tryout com vários atletas, na esperança de contratar lutadores para o futuro.


Esperavas que fosse esta a razão escolhida pela WWE para realizar o SummerSlam em Las Vegas?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Como a WWE vai terminar mais cedo o SummerSlam para os fãs não apanharem trânsito, significa que o show vai começar mais cedo que o costume?

  2. Anónimo2 meses

    Não fazia ideia que fosse esse o motivo. E receber um evento como o SummerSlam vai ser bom para Las Vegas.

  3. É uma grande atitude em ajudar a economia nestes dias difíceis!

  4. Facebook Profile photo

    mandou tantos embora e vai contratar mais? se nem usa os que tem

  5. Gumball2 meses

    Presidente da WWE “Nick Khan”??🤨

  6. El Cuebro2 meses

    Interessante saber disso, espero sim que o SummerSlam seja o maior evento da WWE no ano, depois de um período tão difícil da pandemia, agora que o público está voltando, esperando por algo muito bom!