Frank casino

Os surtos de COVID-19 que tanto a All Elite Wrestling como a WWE, sobretudo o NXT, vivem neste momento estão a causar algum pânico sobre que problemas poderão trazer no futuro às duas empresas.

Os fãs de Wrestling têm se questionado sobre o porquê de tanto a AEW como o grande concorrente NXT estarem a lidar com um surto de COVID-19 ao mesmo tempo, e essa situação foi explicada por Dave Meltzer, que afirmou que tem tudo a ver com as relações que existem entre as pessoas das duas empresas.

Segundo o jornalista na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, os lutadores do NXT e da AEW têm várias ligações entre si, quer seja em relacionamentos ou em amizades, então acabam por conviver bastante, quer seja na mesma casa ou treinando juntos.

Com isso, o grupo de pessoas em comum com que os lutadores das duas empresas lidam é vasto e faz com que a propagação da doença entre membros das duas empresas possa acontecer facilmente.

Dave Meltzer revelou que falou com uma pessoa que tem grandes conhecimentos dos resultados dos testes das duas empresas e que essa sua fonte não tem dúvidas em afirmar que o facto de os lutadores do NXT e AEW socializarem é a grande razão para que haja agora dois surtos de COVID-19 nas duas empresas.


Concordas que o facto de membros das duas empresas lidarem uns com os outros é a razão para que tanto a AEW como o NXT tenham agora surtos de COVID-19?

12 Comentários

  1. Não sei se é a principal razão mas pode ser uma boa hipotese.

  2. lol3 semanas

    ahahah ridiculo essa afirmaçao so mesmo Dave Meltzer sao mais de 7 milhoes de casos nos EUA e veem com essa treta??? LOL

    • João da Cena3 semanas

      não é ele que diz. é uma pessoa que conhece os testes dentro da WWE. É fácil olhar para as pessoas infetadas e quando elas foram infetadas e perceber os pacientes 0

  3. lol3 semanas

    basta um familiar ir a rua ao supermercado e chegar a casa infetar agora e por andarem a conviver uns com os outros so porque sao wrestlers LOL 😀

  4. Que os wrestlers de ambas empresas se conhecem e alguns tem até uma relação íntima ok, agora esse ser o motivo? Eles não trabalham não? Estão sempre juntos? Só serve para fazer mais sentido ass críticas ao Meltzer…
    As pessoas esquecem que todos nós estamos sujeitos a pegar essa merda. Ainda mais eles que estão expostos e tem contato físico uns aos outros!

  5. Isso é muito vago, não acredito que seja a principal causa.

  6. Hugo3 semanas

    Bom….
    Então quer dizer que se não houvesse conhecimento entre pessoas do Nxt e Aew,Não haveria surto de covid19 nestas 2 promotoras….. mas este senhor anda a comer gelados com a testa ou a comer pasteis de nata estragados ou qualquer coisa do género,só pode para afirmar uma coisa destas.
    É uma hipótese,mas sempre pensei que um jornalista tão respeitado no meio não precisa -se de recorer a estas noticias da treta.

  7. El Cuebro3 semanas

    Até faz um certo sentido, até como mostra a imagem do texto com a Britt e o Adam, temos Chelsea Green e Matt Cardona também, Jeff e Matt Hardy também, mas não vejo isso como o detalhe principal desse surto, é tudo uma questão de cuidado, não dá para descuidar hoje em dia, ainda mais nos EUA que vivem um momento difícil!

  8. Anónimo3 semanas

    Se esse é realmente um dos motivo não faço ideia. É verdade que muitos convivem uns com os outros, o que podem ter originado o surto. Mas também ninguém está livre de apanhar o vírus em outro lado. Por isso não se pode afirmar que o surto começou devido a convivência entre lutadores de ambas as empresas.

  9. Acredito que haja amizades, até é interessante qual são as conversas entre eles xD

  10. Alexandre3 semanas

    até hoje a suposta forma de contágio deste suposto vírus é totalmente obscura. Seguindo a lógica do que dizem por aí toda a população mundial deveria estar contaminada com aids, sendo que o contágio não se dá apenas por relações sexuais, se dá de maneiras idênticas ao que dizem sobre esse tal corona, muito estranho.