Frank casino

Depois de ter defendido com sucesso o Intercontinental Championship contra Daniel Bryan na WrestleMania 36, Sami Zayn ausentou-se dos programas da WWE. Foi dito pelo lutador que a sua ausência se deveu a ter retirado os dentes do siso, e que não estava “apto” para participar nos shows.

Só que entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Sami Zayn terá optado por não participar nas mais recentes transmissões e/ou gravações do SmackDown por causa da pandemia do coronavírus. À semelhança de Roman Reigns, Kevin Owens, entre outros, o lutador optou por ficar em casa.

É dito pelo jornalista que haviam planos para Sami Zayn participar nas recentes edições do programa da brand azul, mas como temos visto, Shinsuke Nakamura e Cesaro têm participado sozinhos, atacando Daniel Bryan e Drew Gulak. No lugar de Sami Zayn parece estar agora King Corbin, pelo menos de forma temporária.

Até ao momento não há qualquer previsão de quando é que o “Great Liberator” poderá regressar à programação da WWE, mas talvez nos primeiros programas após o Money In The Bank seja uma possibilidade.


Achas que Sami Zayn faz falta no WWE SmackDown?

31 Comentários

  1. Pepsiboy5 meses

    Sami Zayn é o nosso novo Lula.

  2. A razão é compreensível mas ou há uma mudança no personagem dele ou do que tenho visto dele não faz falta nenhuma. infelizmente transformaram um bom lutador como o Samy num cobardolas, desde que tornou heel so fez figuras tristes

  3. Kick_Ass5 meses

    Esse título precisa de mudar de mãos urgentemente! Está a cair no esquecimento, sendo que o Sami Zayn a heel não rende o que rende como face. Para mim terminava-se com a stable e eles lutavam entre si e de alguma forma o Sami faz o turn para face, caso continue a heel só vai descer no card.

    • Curiosamente ele quando se tornou heel foi quando começou a subir no card…

    • Kick_Ass5 meses

      Desde que fez o turn esteve algum tempo a servir apenas para elevar outros e como manager…. dps lá se lembraram de o colocar a ganhar o primeiro título no main roster a heel, coisa que claramente não está a resultar porque o Sami é um face nato, basta ver o percurso dele no NXT, mas agora pergunto-te achas que o titulo esta a ter o devido destaque nas mãos do Sami ? Olha que no Smackdown digo-te logo uns 4 ou 5 wrestlers que estariam a fazer um papel bem melhor com o título que o Sami está a fazer neste momento…
      Opiniões são opiniões mas o Sami a heel é como o Orton a face, não convence.

    • Para começar ele fez o turn Como parceiro do Owens e não como manager.

      Segundo o teu argumento foi que Como heel is descer no card, algo que e falso pois como face ele estava a jobar para o meu vizinho e desde que tem sido heel tem tido feuds com bons lutadores.

      Quanto ao título IC ele tem pedido destaque muito antes dele obter ganho por culpa da própria wwe e seja que lutador for.

      O Sami e um excelente face mas muitas vezes temos de sair da nossa zona de conforto para sermos melhores e nisso ele tem merecido o meu destaque ele tem sido um excelente heel, as arenas antes do covid tinham uma reações enorme até na cidade dele.

      Quanto ao Orton ser face, e bom e bastava ver a reação do público mas sem dúvida que um heel bem melhor.

      Opiniões existem mas há que saber suporta las

    • Kick_Ass5 meses

      1º Não ia estar a contar tudo que ele fez desde o turn logo resumi que praticamente o que ele fez desde o turn ou seja, foi elevar outros, ser manager e ganhar o Intercontinental Championship.

      2º Como face estreou bem no main roster mas com o tempo foi perdendo espaço por más decisões por parte da WWE. Depois de se aliar ao Owens e ter feito o turn devia ter sido heel por apenas um curto período de tempo, tal como dizes é bom sair da zona de conforto, mas ficar nela infinitivamente também não ajuda.
      Onde quero chegar é que depois das desavenças entre ele e o Owens ele devia ter feito o turn de novo, bastava ele sair por cima na feud como face que levava com ele impacto para lutar por títulos .

      Boas feuds que teve como heel na minha opinião para já só teve uma que é esta com o Daniel Bryan. Por
      -Antes disso foi usado como parceiro do Owens e sempre foi visto como inferior,teve uma feud com o Lashley e saiu a perder, sem falar que a feud foi péssima e com segmentos estúpidos.
      -No King of de Ring foi eliminado na primeira ronda pelo Cedric Alexander.

    • Kick_Ass5 meses

      1º Não ia estar a contar tudo que ele fez desde o turn logo resumi que praticamente o que ele fez desde o turn ou seja, foi elevar outros, ser manager e ganhar o Intercontinental Championship.

      2º Como face estreou bem no main roster mas com o tempo foi perdendo espaço por más decisões por parte da WWE. Depois de se aliar ao Owens e ter feito o turn devia ter sido heel por apenas um curto período de tempo, tal como dizes é bom sair da zona de conforto, mas ficar nela infinitivamente também não ajuda.
      Onde quero chegar é que depois das desavenças entre ele e o Owens ele devia ter feito o turn de novo, bastava ele sair por cima na feud como face que levava com ele impacto para lutar por títulos .

      3º Boas feuds que teve como heel na minha opinião para já só teve uma que é esta com o Daniel Bryan. Porque antes disso foi:
      – Usado como parceiro do Owens e sempre foi visto como inferior;
      – Teve uma feud com o Lashley e saiu a perder, sem falar que a feud foi péssima e com segmentos ridículos (o belo segmentos das irmãs do Lashley pouco fica atrás do Shockmaster -.-).
      -No King of de Ring foi eliminado na primeira ronda pelo Cedric Alexander.
      – Depois disso foi manager do Nakamura e formou algum tempo depois a stable juntando o Cesaro e tiveram uma feud com o Strowman que não foi grande coisa, acabando por conquistar o primeiro título na WWE, sendo que não tinha credibilidade suficiente para o ganhar naquele momento.

      Por isso onde é que ele teve boas feuds como heel mesmo ? Tirando esta do Bryan… foi usado sempre como alguém para elevar outros.

      4º O título estava a ter destaque nas mãos do Balor e teve uma boa feud com o Lashley com o Lio Rush à mistura, quando passou para as mãos do Nakamura é que perdeu destaque, sendo que o mesmo também é superior a face, logo não vejo como dizes que o título já vinha perdendo valor à muito tempo.

      5º E para terminar, eu respeito a tua opinião como de todos os outros users aqui no site, mas como podes ver depois de eu enumerar todos os falhanços dele a heel e como o velho ditado diz “contra factos não há argumentos” acho que estás errado em relação ao Sami Zayn a heel. Gosto do Sami Zayn e acho um bom wrestler mas neste momento está a prejudicar o título Intercontinental sendo que não dá credibilidade ao título nem interesse em o assistir como campeão, o melhor a fazer era ele perder o título para o Bryan e depois os 3 integrantes da stable entrarem em conflito e de alguma forma o Zayn sair por cima como um face.
      Caso contrário depois de perder o título e continuar a heel vai ficar preso no mid card a elevar outros, se não acreditas espera para ver…

  4. Sendo detentor do título Intercontinental (um título com tanta história mas que parece ter vindo a perder prestígio vítima do mau booking da WWE), Sami Zayn faz falta ao SmackDown.
    Tomara que o Sami regresse em breve para ter uma storyline relevante, senão (e por muito que seja fã dele) mais vale trocar de campeão para se valorizar um dos mais importantes títulos da empresa.

    • Facebook Profile photo

      OFF TOPIC
      Uma pergunta que tenho curiosidade em ver a tua resposta, quem são os superstares no ativo que consideras que são Main Eventers já estabelecidos.

    • João Magalhães, essa é uma boa pergunta (obrigado por a fazeres diretamente a mim) e sinceramente depende do que cada um considera ser um main eventer.
      Para mim, as atuais estrelas já consolidadas na WWE são: Drew McIntyre, Braun Strowman, Bray Wyatt, Seth Rollins, Brock Lesnar, Edge, Jeff Hardy, Sheamus, Rey Mysterio, Roman Reigns, Randy Orton, AJ Styles e Daniel Bryan. E para ti? Quem são os atuais main eventers?

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo em maior parte acrescentaria a essa lista o Kevin Owens e retirava o Rey Mysterio,Jeff Hardy e Sheamus estes 3 últimos são grandes nomes, e todos eles ex campeões mundiais, mas hoje em dia têm andado todos em feuds de mid card longe da rivalta, o último deles a ter maior protagonismo foi o Rey Mysterio naquela rivalidade com o Brock Lesnar, e sinceramente destes 3 só consigo imaginar o Jeff Hardy a voltar ter um reinado com um titulo mundial, isto devido aos rumores de um possível push. E também temos que ser sinceros, não podem ser todos campeões mundiais, só há 2 titulos mundias, e também convém não haver reinados curtos, para reinados curtos já chega o que fazem à Tag Team Division e titulos secundários.
      Vejo muitas críticas à WWE, mas mesmo depois dos despedimentos que foram feitos, vejo muito talento nesta geração, antes desta pandemia, estávamos a ter excelentes shows do RAW e NXT, o Smackdown andava razoável.
      Acredito que em breve teremos mais main eventers.

    • Facebook Profile photo

      Desculpa pelo meu lapso, tu não consideraste o Rey Mysterio,Jeff Hardy e Sheamus main eventers, mas sim estrelas consolidadas, o que me faz estar de acordo com o que disseste, e mais uma vez volto a frisar que acrescentaria o Kevin Owens a essa lista.

    • Esqueci-me de Kevin Owens, muito bem lembrado! Também incluiria o Owens nessa elite, sim senhor.
      E realmente concordo contigo sobre o Jeff, Rey e Sheamus, acho que os mencionei mais pelas memórias que tenho deles enquanto main eventers e porque ainda poderão chegar ao main event no futuro se forem bem bookados e/ou houver alguma(s) lesão(ões).
      Quanto à parte final que frisaste sobre reinados, títulos, geração atual e qualidade dos shows, falaste muito bem e subscrevo em pleno as tuas palavras.

    • Facebook Profile photo

      Já agora, em relação ao Money in The Bank masculino, quem achas que vai ganhar?
      Eu na minha opinião vai cair para um destes 3: Andrade,King Corbin ou Aleister Black, isto mostra imprevisibilidade o que é bastante bom, uma coisa tenho quase a certeza, este ano não irá aparecer um Brock Lesnar para ganhar 😂

    • João Magalhães, faço tuas as minhas palavras 😆 Se bem que não sei se não teremos Jinder Mahal a ocupar a última vaga e a ganhar a mala depois de ter regressado no último Raw.
      Caso isso não aconteça, também acho que o vencedor será Andrade, Aleister Black ou King Corbin como muito bem disseste. E de facto a beleza do Money In The Bank Match é precisamente a incerteza de quem poderá ganhar, já que há várias hipóteses válidas para a WWE escolher (menos Brock Lesnar a ganhar outra vez, exato 😅).

  5. Nuno5 meses

    Falta? Desde que o Sami Zayn e heel quantos combates fez? Justo IC champion? Por amor a santa ganha o título 3 contra 1 e uma anedota. Qualquer dia vai ser o Brock Lesnar da WWE.

  6. L26MC5 meses

    Quer o Cesaro, Nakamura ou Zayn são melhores como faces.
    O Nakamura precisa urgente voltar ao NXT como face e reinventar-se novamente.
    O Cesaro não seria nada mau ir para o NXT ou ir para o Raw a solo e ficar nas mãos do Heyman… ele precisa urgente de ganhar destaque, um enorme talento desperdiçado.
    O Zayn têm um enorme talento mas para ser honesto não vejo a WWE a dar-lhe uma grande oportunidade como main eventer, acredito que mais rápido sai ele da empresa no final do contrato.
    Sobre o título intercontinental acho que está muito apagado e o seu design veio também a piorar as coisas.

    • Facebook Profile photo

      Podiam aproveitar no próximo Shake-Up, que não sabemos quando será, e incluirem também o NXT

    • Também não gosto deste design do título IC. Prefiro o anterior.

    • Kick_Ass5 meses

      Sou da mesma opinião, os 3 elementos da stable são melhores a face do que a heel, aliás o único dos 3 que podia render a heel era o Cesaro mas com um manager sempre !
      O retorno do Nakamura ao NXT era uma manobra muito bem pensada… basta ver o resultado no Balor desde que ocorreu a mudança.
      Quanto ao Sami Zayn eu não o consigo ver como main eventer atualmente, falta-lhe o look, a theme song, falta-lhe aquela aura de main eventer ou possível main eventer, para mim é um mid carder no máximo dos máximos um upper mid carder caso seja face porque a heel não convence.

      Quanto ao título acho todos concordamos que o anterior era muito mais bonito.

  7. Facebook Profile photo

    Não percebo porque uns campeões perdem os seus títulos por nao poderem lutar….e outros simplesmente nao aparecem!! Mas ficam na mesma campeões

  8. El Cuebro5 meses

    E não se falou nada sobre o título dele bem como foi com o USA Title na época da punição para o Andrade?

    • Showstealer5 meses

      Pelos vistos a perda do título não está em causa…

  9. Anónimo5 meses

    Entendo o lado dele. Mas sendo ele o campeão Intercontinental faz lá falta o titulo.

  10. Motivo mais que compreensível para se ausentar.
    Espero que quando voltar seja melhor utilizado e deem-lhe algo de interessante para fazer