Segundo Dave Meltzer, Natalya não está lesionada e apenas não é usada em televisão porque a companhia não tem nada para ela fazer. Neste momento, a WWE está investida nas três equipas que formou no Verão, no início da Divas Revolution, e embora a certa altura tenha sido discutida a possibilidade de Natalya integrar uma das equipas, a verdade é que tal acabou por não acontecer.

Gostariam que Natalya fosse mais usada pela WWE?

Fonte: Wrestling Observer

54 Comentários

  1. Para quê usar a natalya se eles têm as bellas e a alicia fox…….

    • Anónimo8 anos

      Porque a Natalya tem mais talento no dedo mindinho do que as Bellas e Alicia Fox têm no corpo todo! FACT

  2. Osh, ela não estava em uma feud com Team B.A.D? Depois de vencer Naomi e Tamina, só faltava Sasha Banks vs Natalya e … não aconteceu.

    • Respondendo a questão dos times, não. Não quero Natalya envolvida em nenhum time, aliás os criativos devem ter gostado disso, mas o público já se cansou. Comecem a promover elas mais individualmente, se eu fosse um booker faria Charlotte vs Becky Lynch no Royal Rumble – até lá, elas terminariam a sua aliança e Charlotte finalmente seria uma heel – , depois do fim do combate Nikki Bella retornaria e atacaria Becky Lynch, em uma tentativa de deixar ela mais over com o público. Ai nas semanas seguintes, teriam duas feuds princiais: Becky Lynch vs Nikki Bella e Sasha Banks vs Charlotte vs ? , colocaria mais uma para que não fosse a BOSS a sofrer o Pin. Ai no Fast Lane saíam Becky e Charlotte como vencedoras e na Wrestlemania ocorreria o combate triplo: Becky Vs. Charlotte Vs. Sasha Banks.

      • Se bem que acho pouco provável fazer dois combates tripos pelo título seguido em PPV’S. Quem sabe no Fast Lane seja só Sasha Banks Vs. Charlotte, com um fim por count-out ou DQ.

      • wwe8 anos

        Whaaat E a Paige ??Onde ela Fica?

      • wwe8 anos

        Affs Já enjoei Da Baby Flair Charlotte Ela Se Acha A Melhor Diva , ela parece um traveco XD….#CharlotteDeathSlut#

      • Acho que pode acontecer um Fatal Four Way Match na Wrestlemania, algo como: Sasha Banks vs. Charlotte vs. Bayley (debut) vs. Becky Lynch. Vai ser brutal se acontecer. E tenho certeza que Sasha irá ser a próxima Divas Champion.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Eles pensam que nós temos Alzheimer e interrompem a feud como se não tivesse acontecido nada.

  3. Não sei porque a “equipe criativa” da WWE é chamada de criativa se não tem criatividade nenhuma, nem rolou uma revenge contra a Team B.A.D. Continuem a feud dela com as B.A.D

  4. Miakuda8 anos

    Ela seria rainha na TNA, mas prefere ser tratada como descartável.

  5. The Four Horsewomen8 anos

    Não tem nada para fazer? O NXT tem míseras 1 horas semanais e consegue criar várias histórias e feuds ótimas com suas atletas femininas dando espaço pra todas. Enquanto isso o main roster tem mais de 3 horas e faz apenas uma feud (péssima por sinal) sobra tempo pra criarem mais mas preferem não investir nas mulheres e deixam outras divas esquecidas enquanto ficam com apenas um segmento feminino por semana.

  6. Anónimo8 anos

    É uma pena que o booking da divisão feminina seja uma porcaria. A Natalya é de facto muito talentosa, bastante mais do que muitas mulheres que ali estão: é melhor que a Naomi, que a Tamina e em relação às Bellas nem se fala… É uma vergonha que não criem rivalidades de qualidade porque poderiam muito bem incluí-la. Isto da Divas Revolution foi apenas para atirar areia para os olhos das pessoas. Se queriam uma revolução a sério deveriam incluir as pessoas certas e darem-lhes oportunidades de participarem em combates com uma duração decente como se faz no NXT. Se calhar a Natalya devia ir para lá.

  7. Danielinf8 anos

    A Natalya na TNA junto com a Gail Kim, Brooke, kong dava espetáculo, e tinham feuds muito melhor construídas do que na wwe

    • Feuds da TNA são melhores construídas que as da WWE? Não, não e não…

      • Miakuda8 anos

        “Piggie” James e Natayla “peidando” foram storyline bem construídas, nenuco?

      • Pra mim, a única diferença entre ambas é que a WWE é mais rica, cheia de fãs e maior, de resto, nada. Só não entendo o caso da Natalya… Ela é uma dos Harts. Por que diabos não é bem aproveitada? Até a Nikki está tendo um ”legado” maior do que o ela. Ah, esqueci. Nikki é casada com John Cena… Tá explicado.

      • “Piggie James” não foi uma boa feud? Sem dúvidas foi sim, por mais que tenha tido aquele final ridículo com um combate de menos de 1 minuto. Você deve ser daqueles que não vê piada em nada.

        E quanto a TNA, qual storyline a divisão feminina teve?

      • Esse ano? Uma. Dollhouse rivalizou com Brooke, Kong, Gail e TBP.

      • Só assistir que você irá ver.

      • Miakuda8 anos

        E quanto a TNA, qual storyline a divisão feminina teve?

        The Beautiful People, que a WWE kids copiou com o LayCool.

        Awesome Kong, que a WWE kids ferrou como Kharma.

        O que a tal “Divas Revolution” tentou fazer na WWE kids, Dutch Mantel e Vince Russo fizeram anos antes na Knouckouts Division da TNA. Duas lutas de mulheres semanais no Impact, porque elas traziam excelentes audiências.

        TNA trouxe respeito as mulheres no Wrestling “mainstream”.

        Fatality!

      • Realmente a TNA faz um trabalho excelente com as mulheres da empresa. Mas este foi um ano mal, disto não tenho dúvidas. Não só as Knockouts (acho que é assim) mas toda a empresa. O produto atual é desanimador, em momento algum disse que a WWE trata suas garotas melhor que a TNA trata as delas.

        Mas em qualidade de produto e storyline atualmente. WWE >>> TNA.

      • Miakuda8 anos

        Sim, eu reconheço que este ano a divisão sofreu em comparação ao passado. Não sei que a Velvet Sky está fazendo lá, além da saída da Brooke, mas a Taryn Terrell continua fazendo um bom trabalho, juntamente com a sempre brilhante Gail Kim.

      • Uma coisa que eles erraram foi trocar Havok pela Kong. Pra mim, Havok teria deixado a feud com mais crediblidade. Não que eu não goste da Kong, apenas acho que esta não está lutando como antigamente.

      • Miakuda8 anos

        Lucha Underground fez um trabalho melhor que a TNA. Adoro Ivelisse e Sexy Star.

      • Posso ser o único, mas nunca gostei da Awesome Kong/ Kharma. A única coisa que me interessava nela era sua apresentação como uma “monster”. Gail Kim é minha favorita faz tempo, excelente wrestler.

      • Miakuda8 anos

        Sim, em um pensamento a longo prazo, Havok seria melhor que Kong para ter um investimento. Mas a Kong tem mais história e respeito dos fãs da TNA.

  8. Grande wrestler, uma pena não ter carisma algum. Deverá ter mais alguns anos de carreira, mas infelizmente não a vejo a ter destaque, mas pelo menos é usada nas fundações de caridade fora da WWE.

  9. Familias não clamam mais alto que o talento no mundo do Wrestling, não dão titulos, não dão certo destaques, cadê a rainha dos Harts então?

  10. A Natalya é daqueles casos em que a WWE ou é burra ou é cega.

  11. wwe8 anos

    quem lembra da aksana

  12. Mesmo não sendo carismática como os tios (não vi o pai dela lutar) é uma das melhores lutadoras da WWE e está sendo mal aproveitada

  13. Kaue8 anos

    Simples. Tragam de volta o Women’s Championship, fazem uma battle royal, Natalya ganha e entra em feud com Tamina Snuka, depois Naomi e por fim Sasha Banks, assim ela perde o title.

    • Tamina Snuka deveria voltar com aquela personagem de 2012. Era muito, muito boa. Seria interessante uma feud entre Natalya e Alicia. Ambas têm química no ring.

  14. Natalya campeã com a sua personagem heel, daria uma grande campeã, mas não sei porque raio a WWE está sempre a investir em tudo e todas e depois só faz merda, estão sempre a repetir os mesmos combates e rivalidades. Será que agora um título de equipas para esta divisão, não calharia bem?

    • Acho que não, seria melhor outro título como o Divas Championship.

    • A Natalya fica muito melhor como heel

      • Anónimo8 anos

        Concordo, sou fã nº1 dela e a história da coitadinha já me enjoa. Quando ela fazia dupla com a Beth Phoenix é que era, ou então os tempos da Hart Dynasty, isso é que era!

      • Nossa, cara. A época do Hart Dynasty foi muito boa. Natalya estava brutal. Nível de Beth Phoenix mesmo.

    • WWE não tem suporte o suficiente para separar as Divas em duas brands agora, ex disso é que Brie está numa saga de joober a risca no Raw e Smackdown todas as semanas.

      • Eu gostava dessa separação. E também gostava do WWE Draft. Era muito, muito bom.

      • A única coisa que impede a empresa de separar as mulheres em duas “esferas” distintas é a sua própria vontade e booking. Pois há Divas suficientes, se neste momento fosse separar elas daria facilmente olha só:

        -RAW, Divas Championship: Charlotte como campeã, Becky Lynch (face), The Bella Twins (Face) e Alicia Fox (Heel, de preferência separada da Team Bella e com uma nova gimmick) e Summer Rae (Heel, com sua personagem semelhante ao do NXT). Com esse time de 6 Divas daria para fazer muita coisa, mas claro se todas fossem valorizadas, o que não é difícil, o NXT está ai para comprovar que é possível.

        -SmackDown, Women’s Championship: Natalya como campeã, Sasha Banks/Naomi e Tamina Snuka (Heels), Paige (face) e penso que seria boa ideia trazer Emma de volta como Heel ao Main Roster.

        Assim eles poderiam facilmente criar storylines interessantes e dando tempo para todas as Divas aparecerem. Não digo em fazer uma brand split, mas uma separação delas.

      • Sim e os combates e os combates semanais? Se já está sendo repetido combates todas as semanas com a divisão por inteira, imagina ao meio, mil vezes um titulo valorizado do que dois aos ventos… essa possibilidade é ridícula por enquanto, caso subam mais Divas do NXT ai sim essa possibilidade poderiam vir a se estudada.