Durante o mês de Julho, foi notícia que o Raw iria deixar de ser um programa PG para voltar a ser TV-14, algo que acabou por não acontecer.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou a razão para a WWE continuar com os programas PG.

O jornalista apontou que a WWE tinha tudo planeado para fazer essa alteração, mas que o novo regime da empresa decidiu não irritar os seus principais patrocinadores, em especial a Mattel, e por isso, os programas continuarão a ser PG.

Assim sendo e apesar de a certa altura parecer que iria haver essa mudança, a WWE irá continuar a ter programação PG, tal como já tem há vários anos.


Gostarias que a WWE deixasse de fazer programas PG?

5 Comentários

  1. Pode ser que mudem daqui a uns tempos!

  2. El Cuebro1 mês

    Quem sabe a classificação seja PG, mas o conteúdo nem tanto, torcer para quem sabe ir mudando gradualmente no futuro, imaginava mesmo que a WWE pudesse recuar um pouco pelos patrocinadores, mas seria interessante ver um diálogo das partes para negociar isso também, afinal números melhores de audiência pelo conteúdo da “nova WWE” também ajudariam os patrocinadores!

  3. Jon1 mês

    PG = $$$

  4. Filipe1 mês

    Para mim é irrelevante. Desde que haja qualidade como tem havido ultimamente estamos bem.

  5. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    No final quem vende decide.