Roman Reigns é WWE Universal Champion desde Agosto de 2020 e conquistou o WWE Championship na WrestleMania 38, sendo desde então o Undisputed WWE Universal Champion.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou a razão para a WWE ter dado a vitória a Roman Reigns contra Drew McIntyre.

O jornalista explicou que o Clash at the Castle teria sido o evento perfeito para o “Tribal Chief” perder o título, mas que a WWE está decidida em fazer do seu Undisputed WWE Universal Champion, o maior campeão da história da empresa desde Hulk Hogan.

Além disso, a empresa quer Roman Reigns como campeão para o seu possível combate contra The Rock na WrestleMania 39.

Dave Meltzer também explicou que chegou a ser pensada a ideia de Roman Reigns perder o título para Drew McIntyre e depois o reconquistar em Janeiro de 2023, mas essa ideia não saiu do papel.

É ainda dito que os responsáveis da Arábia Saudita queriam Logan Paul como próximo adversário do Undisputed WWE Universal Champion, pelo que a WWE decidiu manter Roman Reigns campeão.


Pensas que a WWE fez mal em manter o Undisputed WWE Universal Championship em Roman Reigns?

22 Comentários

  1. Rio de Janeiro1 semana

    Fez péssimo

  2. O Tozé YouTube1 semana

    Podiam manter o Championship match para o CJ bastava no Clash at Castle ter estado só um dos títulos em jogo e dá-lo ao Drew.

  3. jalmeida1 semana

    roman é atualmente o melhor wrestler . ( ponto )
    mas isso nao faz que ser campeao por arrastadeira o faca melhor wrestler . quanto ao combate com the rock acho muito pouco provavel devido aos compromissos com hollywood . e para além de que os combates pelo cinto com reigns perdem interesse por ja se saber o vencedor

    • Sergio1 semana

      A wwe pode ser um invento bonito de se ver mas desde os grandes combates do jonh cena pelo titulo e a disputa entre batista e JBL mudou muito. Já não é aquela intensidade de entretenimento que se via antigamente

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOO1 semana

    Não tiram porque a Bloodline e o RR é a melhor coisa, actualmente, na WWE

    • João Canais1 semana

      Roman está no topo, vende como há muito ninguém vende e a stable está a funcionar muito bem, já com algumas ramificações. Sim todos não gostaríamos de ver outros com títulos, nomeadamente o KO (já merece bastante), o Rollins ou eventualmente uma das novas entradas (deixei de fora o Drew, porque apesar de lhe reconhecer todo o potencial e qualidade, falta lhe, na minha opinião, carisma, e um campeão sem carisma não leva rentabilidade para a WWE)..
      Eu gostava que o próximo campeão fosse o Orton, regressando com um turn sobre o Riddle, com ajuda do Rollins…
      Mas é apenas uma ideia e um conceito que gostava de ver…
      Para mim tirar o título ao Roman tem que ser para dar a alguém com status e que eleve o nome da companhia…
      Orton, KO ou Rollins… Ou quiçá, o Bray 😁

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

      Um top guy da AEW tinha credibilidade para isso. Imagina a WWE conseguir contratar um MJF ou o Omega…

  5. TribalChiefBestEver1 semana

    E fazem muito bem, é o melhor de sempre.

  6. a1 semana

    Tem é que se livrar dessa bobagem de 2 titulos e soltar o do Raw pro resto do roster

  7. Crazy Dragon1 semana

    Bem que poderiam deixar o WWE Championship vago ou “inovar” e criar um título mundial interino.

  8. Ele poderia perder o WWE Championship e continuar como campeão Universal, mas talvez isso tirasse um pouco do impeto dele como campeão, então compreendo a decisão da WWE.

  9. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN1 semana

    Concordo, é o cara desse desporto no momento, concordo também que ele vença o The rock na wrestlemania 39, mas ele vai ficar até a mania com os 2 títulos? e depois? a wwe tem uma grande oportunidade de promover alguém a se tornar uma nova estrela e ganhar um dos títulos além de drew e cody rhodes. Contanto que seja bookado direito acho ótimo, existem varias possibilidades, confio no hunter. Que transforme tudo em algo histórico

  10. McIntyre1 semana

    Luís Salvador?

  11. Sergio1 semana

    Melhor wrester?? Os combates mais dificeis sempre foi com ajudas… já não sabemos o que é uma disputa limpa dum combate pelo titulo desde que o roman se tornou campeão. Este titulo já chateia assim.
    Não se vê um combate limpo

  12. Brock Lesnar1 semana

    GOAT ☝🏾☝🏾☝🏾☝🏾

  13. Anonimo1 semana

    a razao é obvia. sempre quiseram fazer isso com ele so que o publico nao aceitava. agora, de repente, decidiram aceitar e eles aproveitam-se disso. ja se previa.

  14. Rocambole1 semana

    Acho que ficaram com vergonha em dizer que na verdade querem vê-lo bater o recorde de Bruno Sammartino

  15. Anónimo1 semana

    Não me importo nada de ver o Roman campeão por mais tempo.

  16. El Cuebro1 semana

    Podiam mantê-lo com um dos títulos apenas, porque isso de títulos unificados está tirando muito da dinâmica dos shows, ainda mais pelo Roman ter se tornado um part-timer nesse período, aí você não tem nenhum dos títulos em disputa o que “trava” a fila e complica muita coisa, e sinceramente Roman vs Rock não precisa ter nenhum título em disputa considerando o quão grande seria o combate e há muitos bons lutadores em potencial para serem World Champs, Drew, Kross, Rollins, KO, Walter, Lashley, etc!

  17. Facebook Profile photo
    Pedro1 semana

    Chegaram até aqui e agora levar esta história até ao fim…Roman Reigns é o melhor que wwe tem neste momento para perder título tem ser para alguém que vá ser a cara empresa, aproveitem para dar destaque aos outros títulos secundários como estão fazer até criar títulos novos ou trazer volta antigos como títulos como europeu,esse título até podia ser mais tarde depois de tudo resolvido ser título máximo do NXT europeu!

  18. Evidêncio1 semana

    É péssimo, devem lhe retirar um título pelo menos, e ficar com um. Assim unificado a wwe perde o valor de outros conquistar ou fazer suas histórias na vida