Jerry Lawler, membro do WWE Hall of Fame e atual comentador da companhia, foi vítima de um acidente de carro, juntamente com a sua namorada, Lauryn, durante a noite passada. Embora a colisão tenha sido de frente e o carro de Lawler tenha ficado em péssimo estado, este ficou bem. A sua namorada, Lauryn, foi quem sofreu mais com o embate, ficando com a cara inchada e com dores no joelho.
https://mobile.twitter.com/JerryLawler/status/660858928134299648
https://mobile.twitter.com/JerryLawler/status/660859005330436100
Fonte:WrestlingInc
Atualização:
Numa entrevista ao site oficial da WWE, Jerry Lawler explicou que a culpa do acidente foi do outro condutor que, embora não estivesse intoxicado, não respeitou os semáforos e avançou, mesmo estando vermelho. Foi então que chocou com o carro onde iam Lawler e a namorada.
Fonte:WWE
45 Comentários
É o que acontece quando se bebe demais. As melhoras e espero que não voltes. É um tédio ouvir este senhor uma lástima não sei como a WWE não o tirou da mesa de comentador mesmo fraco.
Sabes lá se ele tinha bebido demais.
não julges nem saberes
nao dizes nada de jeito fds xD
Esse teu comentário é que diz tudo acerca de ti.
ai diz ? so disse que nao dizias nada de jeito, sabes lá tu se ele tinha bebido demais xD deduzes muito rápido tu 😉
Fatores como o álcool, mau estado da via, calços dos travões gastos, pneus carecas, deficiência na trajetória do veículo, deficiência na estabilidade da carroçaria entre outros são fatores que causam inúmeros acidentes. Mas é importante salientar que estes fatores originam na sua maioria das vezes o acidente quando unido ao excesso de velocidade. Claro que mesmo que circules devagar, com qualquer um destas anomalias que referi a cima estás sempre sujeito a sofrer acidente mas o que pretendo dizer é que o fator “velocidade” é o mais decisivo em qualquer tipo de situação, incluindo o facto de teres um carro em excelente estado e mesmo assim sofreres um acidente devido a este mesmo fator.
Salvo a excessão do alcóol, quando o condutor já se encontra totalmente embriagado. Mesmo numa reta e a reduzida velocidade, é muito provável que essa pessoa se despiste.
foste à wikipedia nao?
Primeiro fazes um comentario completamente estupido e depois vens comentar o dos outros a ser politicamente correto. Deves ser bipolar de escrita ._.
Ficas-te impressionado? Qualquer dúvida que tenhas em relação a este tema, podes me consultar. Estou a falar sério.
Tenho perfeita noção que o meu outro comentário foi arrogante mas a intenção era mesmo essa. Em certos temas como este não podemos ser “moles”. Um comentário deste tipo exerce obviamente mais polémica e vai fazer com que mais pessoas o leiam e que posteriormente reflitam (desejo sinceramente isso).
Confesso que para além da arrogância, o comentário possui também uma expressão de revolta. Um conhecido meu, à uns tempos atrás teve um acidente devido ao fator “velocidade” e infelizmente resultou na morte dele. Era jovem como muitos de nós, na casa dos 20 anos. O último relato que tenho dele foi estar a conduzir um Honda Civic a uma velocidade de 140km/h(comprovado pelos peritos) em plena Estrada Nacional (limite de 50km/h). Ultrapassou o meu tio que estava a vir do emprego (turno da noite) e uns 5 km à frente estava o carro totalmente amolgado como quando tu calcas uma lata de conservas por exemplo…. e o funeral foi de caixão fechado, se é que me entendes.
Apesar de não o conhecer pessoalmente, lembro-me perfeitamente de o vêr na vila e que devido a um ato estúpido, morre…
Com isto não quero dizer que os limites de velocidade têm de ser compridos a 100%. Facilmente atinjo os 80km/h numa Estrada Nacional em que as vias sejam largas e o piso esteja em bom estado. Temos é que adequar a velocidade às características da via, do veículo e a cima de tudo às nossa limitações.
Quanto ao RybackRules não vi nada de ofensivo no seu comentário ou arrogante.
Para a tua informação este senhor é que dá vida á mesa de comentarios.
Quem te dera a ti um dia chegares ao nivel dele.
Não tirou por que não tem ninguém melhor para colocar. Byron Saxton? Renee Young? Putz…
Poderia ser o Corey Graves do NXT, ele é bom.
Gente quanta hipocrisia, acidentes podem acontecer a qualquer hora e de qualquer jeito, acham que o alcool pode ser responsável por isso,mas pode ser mal atenção, falha no motor, baixa iluminação no local ou etc…
Foi causa que estavam no buteco do luke harper.
É o que acontece quando gajos como ele que possivelmente não tem grande genica e técnica para a condução ou por outras palavras, grandes limitações (digo isto porque ele parece um aleijado em cada movimento que faz com o pescoço) e depois aventuram-se num “carrão” (decidem espremer ao máximo as grandes capacidades desportivas que o carro dispõe) e já se acham pilotos profissionais. Depois acontecem estas merd@s, loool.
As melhoras.
TU ÉS MUITA ESTÚPIDO!!
Loool
Com esse teu comentário,vê-se mesmo que não estás a par deste tema. A única resposta que podes dar é a agressão verbal.
Possivelmente és só um puto que ainda não tem 18 anos para tirar carta. Ou 16 para a categoria A1.
És tão atrasadinho…
E tu que idade tens? Certamente não mais que 10
Lol só tem um “o” burro!
AHAHAHAAHAHAH #RybackSucks #Ésburroquedói
Só tenho isto a dizer-te… Continua a andar a pé que te faz bem e deixa este tipo de assuntos para os adultos.
Ei meu deus! Essa magoou-me tanto imbecil!
Adulto? Se és fã do Ryback não deves ter mais de 10!
GOD … Get a coffin ….. quando eu acho que nao ha mais gente burra e estupida aprecem uns cromos como tu xD
a sério, parem lá com isso, ou Daniel, tu devias era apagar estes segmentos de comentários, estes 6 comments só aqui estão a fazer spam, na minha opinião. o único que tem a ver com a noticia foi o 1º (e mesmo assim, ai jesus…) e o resto foi só insultos.
É sempre bom ouvir alguém como tu a alegar que o excesso de velocidade unido sub-valorização das capacidades não é um dos principais fatores que mais relevância ocupam na sinistralidade rodoviária.
não sei onde é que viste isso no meu comentário ou na noticia. Mas o teu comment lá foi aprovado…
“o único que tem a ver com a noticia foi o 1º (e mesmo assim, ai jesus…) e o resto foi só insultos.”
Acho que agora já percebeste 😉
Acontece a qualquer um, não sabes se a culpa foi dele ou não. Deves ser um condutor magnifico, lol.
Sim, sou um bom condutor. Se dissesse o contrário estaria a mentir.
Magníficos à poucos, se é que se pode usar esse termo.
ATENÇÃO
Para quem ficou ofendido com o meu comentário, tem a devida justificação a cima como forma de resposta aos utilizadores “Pro-Guy” e “Architect of a Dream”.
É uma pena estragar um carro clássico.
Ahahahah! Que pessoinhas tão perfeitas temos nós a comentar neste site. Fazem tudo bem e acham que todos os acidentes se devem ao álcool.
Uma salva de palmas!
Ainda bem que se encontra bem, apesar de tudo é um ser humano
Que idade terá a namorada dele?
Enfim, com cada comentário lol.
A filha do Bill DeMott morreu em um acidente de carro há um mês atrás. Ela teve zero de culpa. O outro carro envolvido perdeu o controle, passou da pista e entrou de frente no carro dela e acertou em cheio.
Estou comentando isso porque alguns comentários acima são feitos por peritos de polícia que são graduados, doutorados e especializados na área. Julgam um acidente no achismo.
Colidiu com o que?
Também queria saber, mas não acho que tenha sido com um carro pois a notícia não citou outros condutores.
Choque frontal entre o veículo dele e o veículo de outra pessoa.
Obrigado, Big Guys, bem queria saber porque ninguém se importou em dizer como estão as pessoas do outro veiculo.
Quanto comentário chato ZZZzzzZz..
Melhoras ao Jerry L. Que bom que nada de mal tenha acontecido.
A todos os comentaristas magníficos que disseram que ele estava bêbado, está aí a resposta
Esse povo comentando, criticando X ou Y não devem nem saber qual é o acelerador ou freio.
As melhoras Jerry.