A WrestleMania, para além de ser o evento onde as grandes rivalidades terminam e, certas vezes, começam, também é o evento onde lendas do passado regressam para uma última ovação.

A WrestleMania XL não deverá ser diferente, visto que já há algum tempo que se especula que várias lendas da WWE poderão vir a ter um papel importante no show, como por exemplo “Stone Cold” Steve Austin e John Cena.

Além disso, também já tinha sido noticiado que Ron Simmons, Kane, Jimmy Hart, Michelle McCool e JBL irão estar presentes na WrestleMania XL.

Esta quarta-feira, Mike Johnson do PWInsider revelou que para além dos nomes já mencionados, também, Jerry “The King” Lawler, Madusa (Alundra Blayze), “Cowboy” Bob Orton e Rikishi deverão estar presentes na WrestleMania deste ano.

É provável que muitos destes nomes estejam apenas presentes nos bastidores ou para participar em eventos relacionados com a WrestleMania XL, e não no grande evento em si.


Estás entusiasmado para ver estas lendas regressarem na WrestleMania XL?

9 Comentários

  1. Seria interessante o Rikishi no combate do Jey vs Jimmy☝🏻☝🏻

  2. Tiago4 meses

    Era bom termos também a Lita apoiando a Becky onde aparecia tbm a Trish e confrontavam se pela última vez para haver um combate final no summerslam

  3. Completamente normal, só falta a “lenda” Ryback aparecer..

  4. El Cuebro4 meses

    É a WWE tentando atrair o máximo de atenções para o evento, antes, durante e depois, imagino vários momentos de backstages com as lendas, quem sabe comentaristas especiais também, pode ser bem interessante!

  5. WWEdge4 meses

    Penso que no final do combate entre Jimmy e Jey, independentemente de quem vença, poderia aparecer o Rikishi, dava um tabefe a cada um, e um ralhete por andarem de costas voltadas. Eles faziam as pazes e tinhamos o regresso de uma Tag Team, que na minha opinião, não deveria ter acabado. Ah, e se a Bloodline ainda for para continuar, obviamente que o Jimmy abandonaria, assim que ficasse bem com o irmão.

    • Lizoow4 meses

      Bom que nao vai acontencer do jeito que vc deseja o jey deve continuar a solo porque e um optimo lutador induvidual