Há vários anos que Bobby Lashley quer enfrentar Brock Lesnar, mas esse combate nunca aconteceu. Existiu a especulação que esse combate pudesse acontecer no SummerSlam, mas nas últimas horas foi reportado que o “All Mighty” deverá acabar por defender o WWE Championship contra Goldberg.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE não quer fazer um combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar no SummerSlam, porque quer proteger a possível história entre a “Besta” e o WWE Universal Champion Roman Reigns, que deverá também acontecer no futuro.

O jornalista aponta que a WWE terá planos a longo prazo para uma rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar, provavelmente para o ano de 2022 e com Paul Heyman como ponto central. Para além disso, os responsáveis não querem enfraquecer a “Besta” com um resultado inconclusivo ou até derrota contra o “All Mighty”.

A questão é que este ponto de vista é um pouco antiquado e parece ser só uma desculpa usada pela equipa de Brock Lesnar para que este combate contra o atual WWE Champion não aconteça no SummerSlam.


Pensas que algum dia ainda vamos ver o combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar?

16 Comentários

  1. Enfraquecido já saiu depois de ter sido humilhado pelo Goldberg lol
    O que é bom é que tanto a WWE como os fãs esquecem-se depressa das storylines e traições anteriores como se nada tivesse acontecido.

  2. Simples, O Lesnar perde para o Bobby Lashley no SummerSlam e o Reigns perde para o Bobby Lashley no Survivor Séries. Dessa forma tanto o Roman quanto o Brock estarão no mesmo “nível” possibilitando assim um combate entre os dois em um futuro próximo! hahahahah…

    • Filipe2 semanas

      PAra esse combate no Survivor Series metem o campeao do nxt para levar o pin

    • VSC2 semanas

      Iria Hypar o Lashley pra caralho. Se ele não conseguir ser derrotado por Lesnar nem pelo Roman , seria por quem ? BIG E ? Seth Rollins ? Faz nem sentido

    • Wrestling não faz sentido, pelo menos não nessa linha de raciocínio.

  3. Vince vai a tua vida se faz favor… no entanto tambem nao se deve dar muita ate cao a esse meltzer da vida

  4. El Cuebro2 semanas

    História ridícula essa, fato é que Lesnar vs Lashley deve não acontecer porque a WWE não está lá muito interessada ou sei lá sobre o contrato do Brock, é claro que deveríamos ter BL vs BL pelo World Title, o Lesnar sair enfraquecido de algum confronto, eu não acho isso possível, ele esteve bem na retomada da rivalidade com o Taker, quando perdeu o World Title para a maleta do Seth Rollins, em outras rivalidades com o Roman também, espero que a WWE mude de ideia sobre ainda termos Lesnar vs Lashley no futuro!

  5. Vando2 semanas

    Brock Lesnar e só força bruta e bobby e flexibilidade, força e estratégia, dava um combate longo não tinha fim nem piada

    • Facebook Profile photo
      The Beast2 semanas

      Lesnar é mais que força bruta.
      Agilidade, rapidez e inteligência.

  6. Best2 semanas

    2023 tá bem aí né ? Kkkkkkk… Estão inventando história, seja de um lado ou de outro.

    • Kira2 semanas

      Isso. Brock Lesnar não vai deverá 2022 pular vai deverá 2023 a futuro rivalidade entre Roman Reigns vs Brock, mas Roman Reigns terminará o reinado longa duração spoiler 500+. Brock Lesnar muito brutal o Roman Reigns entre face turn.
      Combina sonho da luta Bobby Lashey vs Brock lutava com mma.

  7. Anónimo2 semanas

    Espero que esse combate aconteça. Mas por agora não passa de especulações, é esperar para ver.

  8. rated r2 semanas

    É sempre tudo para o Roman Reigns também, esse gajo tem direito a tudo, estão a guardar tudo para ele, até o The Rock se for preciso. Já agora tragam também o Stone Cold para perder para o Roman Reigns, farto deste gajo

  9. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Foi o mesmo que disse que o Edge, so iria retornar em agosto. Acabou-Se retornar mais cedo. Então eu NÃO acredito em nada que esse jornalista FALA vamos esperar pra ver por enquanto é so boatos.

  10. Gostava de ver isso!

  11. Anonimo1 semana

    wwe a ser ridicula como sempre. baba tanto ovo do reigns que nem quer deixar o lashley brilhar tambem. essa rivalidade ate ja teve agora deveria ser com lashley