Britt Baker não luta desde o Collision de 16 de Setembro, tendo até estado ausente dos programas que foram realizados na sua cidade natal, no final de Novembro.

Esta ausência prolongada já levou Britt Baker a expressar alguma frustração em relação à AEW, sobretudo devido à falta de tempo de promo.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que Britt Baker está ausente por causa de uma lesão nas costas.

Britt Baker, tal como outros lutadores, ficaram doentes na semana dos programas que foram realizados em Pittsburgh, e por isso, não participou nos eventos que aconteceram na sua cidade natal.

No entanto, a razão para a sua ausência mais prolongada está relacionada com uma lesão nas costas, que já a incomoda há vários meses.


Quando gostarias de ver Britt Baker regressar aos programas da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Muita gente ainda sumida na programação devido à lesão, a Britt poderia voltar ao spotlight nessa divisão feminina, espero que logo a Jamie volte também, Saraya deu uma sumida também e poderia ter sido ela a perder para a Toni Storm um tempo atrás, espero que o Tony Khan possa cuidar melhor das divisões femininas de AEW e ROH!