Jon Moxley é o atual IWGP World Heavyweight Champion e, embora tenha combate marcado contra Konosuke Takeshita no Double or Nothing de 26 de Maio, não será com o título em jogo.

Em vez disso, Konosuke Takeshita terá a oportunidade de vencer Jon Moxley num Eliminator Match, um combate a valer uma futura oportunidade pelo IWGP World Heavyweight Championship.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, deu algumas possíveis razões para o título não estar em jogo, com a principal sendo o facto de Jon Moxley ter uma defesa contra EVIL no Dominion, pouco tempo depois.

Outra possibilidade é a NJPW não querer que um lutador da DDT tenha um combate pelo seu principal título. Caso esse seja o caso, é muito pouco provável que Konosuke Takeshita vença o Eliminator Match.


Gostarias que este combate no Double or Nothing fosse pelo IWGP World Heavyweight Championship?

5 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas4 semanas

    Para quem não sabe, a NJPW tem uma rixa severa com a DDT porque um dos donos da DDT é próximo de Rossy Ogawa, o fundador da Stardom, a famosa empresa de wrestling feminino que atualmente é do mesmo grupo da NJPW e Ogawa está numa rixa amarga com o Takaaki Kidani (o dono da NJPW) porque Ogawa ficou frustrado com umas decisoes recentes tomadas pela Bushiroad (a empresa do Takaaki Kidani) e acabou por fundar uma outra empresa de wrestling, a Dream Star Fighting Marigold. E a NJPW ficou bem chateada com isso e agora Ogawa e Kidani estão brigando na justiça e trocando acusações. Em outras palavras: é complicado…

  2. The Last Outlaw4 semanas

    Essa parceria entre AEW e NJPW está se mostrando um completo fiasco, todo o booking é prejudicado por conta do booking da New Japan.

    O resultado está aí. No final das contas todo aquele papo furado de “Forbbiden Door”, de lutadores de outras empresas lutarem na concorrência se tornou algo banal, não especial.

  3. El Cuebro4 semanas

    Uma pena pela rixa entre a NJPW e a DDT, porque seria bem interessante ver o Konosuke sendo o NJPW IWGP Champ algum dia, ainda mais pelo grande lutador que ele se tornou, o quanto evoluiu também, quem sabe no futuro, mas é torcer por um grande combate ainda contra o Jon e imagino que o Evil também não será páreo também.

  4. J4 semanas

    A ceo como campeã seria a mais ótima opção, levando o tbs titulo por um tempo,mais isso acho difícil agora…
    Ela podia defender njpw quanto stardom, a mais ótima opção ela retornando pro Japão, defender seu titulo na wrestling revolver, quanto na aew , deve ser esses o plano futuro, quem sabes um triple match de mercedes vs japonesa e willow na aew em?

  5. vitor oliveira4 semanas

    o desgraçado ja vai perder de qlq jeito kkkk podiam colocar valendo o titulo