Piper Niven (Doudrop), Toni Storm, Shotzi Blackheart e Tegan Nox chegaram todas recentemente ao main roster vindas do NXT e NXT UK, e sabe-se agora o motivo que terá levado a estas subidas repentinas no Raw e SmackDown.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, uma das suas fontes dentro da WWE afirmou que Vince McMahon olhou para os rosters atuais do Raw e SmackDown e achou que não existia ninguém “fresco” e excitante no main roster da empresa para este “regresso à estrada”.

Então o presidente da WWE tomou a decisão de ir ao NXT buscar novas lutadoras e dar-lhes um push desde o primeiro segundo, de forma a apresentar “caras novas” ao WWE Universe nas próximas semanas.

Para além das quatro lutadoras já mencionadas, Aliyah, Bronson Reed e o atual NXT Champion Karrion Kross também têm sido mencionados como lutadores que irão chegar ao main roster da WWE em breve, pelo que se estas informações estiveram correctas, estes também deverão ter um bom push inicial.


Esperavas que fosse esta a razão para que as lutadoras do NXT tivessem sido chamadas ao main roster da WWE?

9 Comentários

  1. Enquanto isso tipos como keith lee andam desaparecidos e outros de enorme talento demitidos…

  2. Best2 semanas

    Depende do nível de excitação, acho que pra ele está bom só as 5 novatas 🤐

  3. El Cuebro2 semanas

    É muito bom para reforçar os elencos femininos de ambos os programas, mas ainda não concordo com algumas escolhas, até porque temos outros nomes lá que estão esquecidos no momento como a Mia Yim por exemplo!

  4. Kay Orton2 semanas

    Trazer Shotzi, Tegan Nox, Toni Storn, Zelina Vega, Aliyah e Piper Niven são ótimas escolhas pra elevar os shows pois a divisão feminina está deprimente a meses, infelizmente parece que a divisão feminina só funciona com as 4HW nos shows pois assim eles se sentem obrigados em trazer algo bom.

    Quando algum homem vai pro MR facilmente ele pode ser deixado de lado em semanas, por isso espero que Bronson Reed e Karrion Kross (e quem mais tiver coragem) permaneçam no NXT por pelo menos mais uns 2 meses até existir planos reais.

    • Facebook Profile photo

      Concordo! O Bronson infelizmente já estou a ver que a sua ultima rivalidade deverá ser com o Adam Cole, o Karrion deve ser com o Samoa Joe, mas ainda preferia o Johnny para ter ganho o título sobre ele na quarta.

  5. TakerVanderVaart232 semanas

    Aliyah até pode aparecer já no próximo Raw.
    Bronson Reed e Karrion Kross diria que só daqui a algumas semanas. Pelo menos faria sentido Bronson Reed acabar a rivalidade que aparentemente agora começou com Adam Cole e Kross talvez tenha uma ultima rivalidade com Samoa Joe e provavelmente perca o seu título. A não ser que façam algo do tipo Asuka, subir Kross mesmo sendo campeão e depois tiram-lhe o título ou ele abdica dele para estar no main roster. Depois o NXT faz um torneio ou um combate de 3 ou 4 lutadores pelo título do NXT.

  6. Eu tenho muito medo de que o Kross seja a grande decepção na sua subida ao main roster, pois até hoje não vi uma grande exibição no ringue e com a possibilidade de ficar sem a Scarlett, sua vida ficará muito mais difícil, começando pela sua entrada e por aí vai…

  7. Anónimo2 semanas

    Entendo que queiram caras novas, mas espero que tenham planos para elas.