Nos últimos dias, vários lutadores do NXT ou recém-contratados pela WWE, vieram a público divulgar mudanças dos seus nomes. Uma das mudanças que se tornou mais popular entre o público português e brasileiro foi a de Adrian Jaoude, que viu o seu nome alterado para Arturo Ruas.
Para além do lutador brasileiro, muitos outros lutadores têm visto os seus nomes alterados recentemente, mas até agora não se percebia bem o porquê da WWE estar a mudar o nome a tantos lutadores ao mesmo tempo.
No entanto, com a recente realização das gravações das próximas edições do WWE NXT, sabe-se que boa parte destes lutadores farão a sua estreia nos programas semanais do NXT, para participarem num NXT Breakout Tournament. A “subida” dos treinos do Performance Center aos shows semanais do NXT terá sido a principal razão para todas estas mudanças.
Nem todos os lutadores aqui listados participarão neste novo torneio do WWE NXT, mas aqui ficam as várias mudanças que aconteceram nestes últimos dias:
- ACH mudou para Jordan Myles
- Adrian Jaoude mudou para Arturo Ruas
- DJ Z mudou para Joaquin Wilde
- Eric Bugenhagen mudou para Rick Bugez
- Garza Jr. mudou para Angel Garza
- Jessie Elaban mudou para Jessi Kamea
- Jonah Rock mudou para Bronson Reed
- Luke Menzies mudou para Ridge Holland
- Punishment Martinez mudou para Damian Priest
- Samuel Shaw mudou para Dexter Lumis
- Shane Strickland mudou para Isaiah Scott
- Trevor Lee mudou para Cameron Grimes
E aqui fica o bracket do NXT Breakout Tournament que começará nas próximas semanas:
Scoop #17: The NXT Breakout Tournament Bracket pic.twitter.com/2t3qTIO9IL
— Jacob Cohen (@MrJacobCohen) June 12, 2019
O que achaste de todas estas mudanças? E quem achas que vai vencer o NXT Breakout Tournament?
6 Comentários
Penso que tenha a ver também com eventuais direitos de nomes que as antigas companhias pudessem ter sobre esses lutadores. Algumas mudanças foram boas, outras nem por isso. Relativamente ao vencedor do torneio, gostava que ganhasse ou o Jordan Myles ou o Cameron Grimes porque chegam ao NXT com algum destaque nas suas anteriores promotoras.
Diria que nem deve ter muito a ver com o direito dos nomes, mas sim para reforçar a sensação de que o torneio é entre “desconhecidos”. Tivemos casos recentes como de KUSHIDA e Matt Riddle que não mudaram de nome, ainda que estes sejam bem maiores do que qualquer nome daquele torneio…
Sim, é bem capaz de ser mais isso sendo assim. Obrigado pelo esclarecimento, Luís!
Legal para as pessoas que não têm espaço
concordo
Realmente faz um pouco de sentido, por mostrar novos nomes em potencial para o futuro e por ser um torneio de lutadores que nunca haviam aparecido nos shows semanais, mas mesmo assim para outros já mais consagrados fora do NXT como Strickland, Trevor Lee, ACH e DJZ não era necessário, fora que o Adrian virando Arturo, ele é brasileiro gente, não alguém que fale espanhol majoritariamente!
E outra coisa, esse BOA é chinês não é?!