Spoilers: WWE NXT (19 e 26/06, 03 e 10/07/2019)

há 3 meses 13

A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. Estas edições serão transmitidas ao longo das próximas semanas.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Rinku venceu Sean Maluta (Dark Match).

Foram realizados 49 segundos de silêncio em memória do “Massacre de Orlando”, que aconteceu há 3 anos.

A Undisputed ERA apareceu para fazer uma promo. O NXT Champion Adam Cole disse que a stable prepara-se para controlar o NXT, e que os próximos títulos serão os de Tag Team e o North American. Nada os pode parar, nem sequer Triple H. Velveteen Dream apareceu para responder, mas é interrompido por Matt Riddle e Tyler Breeze. Acaba por ficar marcado um Six-Man Tag Team Match para mais tarde.

– Damian Priest venceu Raul Mendoza.

William Regal anuncia um torneio envolvendo 8 lutadores que ainda não se estrearam nos episódios semanais do WWE NXT. O vencedor terá uma oportunidade de lutar por um título à sua escolha.

Xia Li venceu Taynari Conti.

– Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole, Bobby Fish & Roderick Strong) venceram NXT North American Champion Velveteen Dream, Matt Riddle & Tyler Breeze.

É apresentado o gráfico do NXT Breakout Tournament e revelados os combates na primeira ronda: Boa vs Jordan Myles (ACH), Isaiah Scott (Shane Strickland) vs Cameron Grimes (Trevor Lee), Bronson Reed (Jonah Rock) vs Dexter (Samuel Shaw) e Angel Garza (Garza Jr.) vs Joaquin Wilde (DJ Z).

É lembrado que Shayna Baszler vai defender o NXT Women’s Championship contra Io Shirai num Steel Cage Match.

– Angel Garza venceu Joaquin Wilde (NXT Breakout Tournament First Round Match).

– NXT Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) por desqualificação quando Jaxson Ryker interferiu no combate. Depois do combate, Danny Burch & Oney Lorcan vieram em “salvamento” e anunciarem que querem uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships.

– Keith Lee venceu Nykos Rikos.

– Mia Yim venceu Aliyah.

– KUSHIDA venceu Jeff Parker.

– Cameron Grimes venceu Isaiah Scott (NXT Breakout Tournament First Round Match).

– Bianca Belair venceu Priscilla Zuniga (Diamante dos LAX).

– Roderick Strong venceu Tyler Breeze.

– Jordan Myles venceu Boa (NXT Breakout Tournament First Round Match).

– Damian Priest venceu Blanco Loco.

– Bronson Reed venceu Dexter Lumis (NXT Breakout Tournament First Round Match).

– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Io Shirai (Steel Cage Match). Depois do combate, Io Shirai atacou Candice LeRae, que a tentou ajudar durante o Steel Cage Match.

13 Comentários

  1. Jaumzinho há 3 meses

    Heel turn da Io Shirai… Sinceramente preferia que continuasse baby face

    • robson há 3 meses

      verdade , melhor com baby face

    • Eu acompanho a carreira da Io desde 2017, quando ela estava no Stardom e ela é MUITO superior como heel. Ela não é tão carismática como os outros japoneses da WWE e ela se preocupou mais em desenvolver suas habilidades no ringue duque desenvolver um personagem, se ela continuasse como face as chances de sucesso dela seria muito menor.

  2. João vitor há 3 meses

    Vários nomes sendo usados que legal

  3. Jerry Tyler há 3 meses

    Por isso o NXT é fantástico, melhor maneira de apresentar os novos lutadores. Já estou ansioso para os episódios e ver também como o público vai reagir aos novos nomes.

  4. Braullino há 3 meses

    +1 VEZ TAYNARA CONTI A PERDER
    ATÉ QUANDO???

    • Doug hc há 3 meses

      Ela é fraca tem várias lutadoras a frente dela , ela vai perder muito ainda.

    • Jerry Tyler há 3 meses

      Mesmo a derrota é interessante a aparição dela nas gravações. Os brasileiros ainda tem um longo caminho, dos três o Jaoude está mais a frente devido as idas dele a EVOLVE onde o mesmo está em uma streak sem perder a algumas lutas

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Com certeza muito interessantes esses spoilers, bom ver que os novos nomes contratados irão aparecer, pena só estarem com seus nomes alterados! Aliás também muitos nomes novos aparecendo, quem sabe mais futuros NXT stars! As duplas ainda em grande confusão, com certeza poderia acontecer uma nova fatal 4-way entre todos eles que seria grande negócio! Agora destaques negativos em minha opinião: Taynara Conti perdendo mais uma, parece que estão fazendo pouco dos brasileiros; também alguns nomes considerados favoritos, como o Strickland perdendo, por mais que estejam começando seu caminho na WWE, mas já tinham prestígio fora; e uma heel-turn da Io Shirai sinceramente não é necessária, ela tinha que ter terminado como campeã do NXT e comemorando com a Candice, não a destruindo!

  6. Finalmente a Io está mostrando mais personalidade, estou curioso para ver os resultados das gravações de hoje a noite para ver quem desafia a Shayna, que alias, eu acho que estão esperando a Dakota retornar para tirar o título dela.

    • Espero que finalmente eles tenham mais de uma luta feminina no próximo Takeover, não mim lembro a última vez que isso aconteceu.

    • WILLIAM SILVA #LH44 há 3 meses

      Ou talvez uma WINNER TAKES ALL contra a Becky Lynch, pois não tem ninguém credível no NXT assim como no NXT

  7. Kauê Silva há 3 meses

    Aquele Rinku é o Rinku Singh o indiano que jogava baseball?

Comentar