No início da semana foi noticiado que o NXT poderá deixar de ser transmitido à quarta-feira e passar para terça-feira e, apesar de nada ter sido para já confirmado pela WWE, de acordo com os jornalistas Dave Meltzer e Bryan Alvarez essa mudança vai mesmo acabar por acontecer.

Na edição mais recente do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que esta mudança não está relacionada com o NXT perder quase todas as semanas contra o AEW Dynamite nas audiências televisivas, mas sim por causa da USA Network vir a transmitir os jogos da NHL.

O jornalista começou por dizer que apesar de parecer mais do que certo que essa mudança irá acontecer, as coisas ainda podem mudar nas próximas semanas, mas que para já tudo indica que o NXT vai mudar de dia.

Dave Meltzer revelou também que não é de descartar que a WWE faça alguma coisa e comece a transmitir um outro programa às quartas-feiras, para não deixar o AEW Dynamite ser transmitido sem concorrência.


Pensas que iremos mesmo ver o NXT a passar a ser transmitido à terça-feira?

21 Comentários

  1. Jen King2 meses

    O fato foi que o NXT nao aguentou mais apanha do Dynamite tento ate usa o Edge mas nao teve gás o fato é NXT arregou vai jogar a Série B terceira Brand

    • Aj2 meses

      Gado detectado

    • Jen King2 meses

      Calma e aj o os Curingas do Khan esta On e so pra lembra que o dynamite de hoje nao tever moxley e omega e teve uma audiência de #AEWDynamite 934,000 viewers (0.33 rating in the 18-49 demo, charted #6 on the night)

      #WWENXT 692,000 viewers (0.20 rating in the 18-49 demo, charted #19 on the night)

    • Não leu a notícia só pode..

    • Anónimo2 meses

      Primeiro lê a notícia como deve ser antes e comentares disparates. E esse ódio não te fica nada bem. Reclamas quando alguém dispara contra a AEW. Mas quando podes, fazes exatamente o mesmo, só que no teu caso é contra a WWE.

    • Jen King2 meses

      Anónimo você fica na sua porque eu nao pedi tua opinião

    • Anónimo2 meses

      Bela forma de argumentar, mas pronto… A partir do momento que comentas estás sujeito a levar com opinião dos outros, não gostas, paciência, faz parte.

    • Anônimo, nem perca tempo com esse aí, é só mais que gosta de falar só por falar! Depois vem me dizer que estão perseguindo ele nos comentários…

    • And2 meses

      Se eles quisessem competir, eles iam pra segunda.
      Wcw piorada

    • Anónimo2 meses

      Tens razão, Flavio Jr. , só acho desnecessário cometários cheios de ódio. E digo isto tanto para quem fala mal da WWE ou da AEW, ou seja de que empresa for, é desnecessário.

  2. Até prefiro que o NXT vá para as terças.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que fica muito melhor nas terças mesmo, principalmente eliminando a concorrência!

  4. Penso que vai ser melhor ir para as terças feiras!

  5. Facebook Profile photo

    Penso que será o melhor ir para as terças. A competir com o Dynamite, o NXT acaba mais por se prejudicar nas audiencias do que iria se fosse às terças. (Sim, eu sei que esse não é o motivo da possível mudança).

  6. Anónimo2 meses

    Se a NHL vai mesmo para as quartas feiras e no mesmo horário que passa o NXT, normal haver está mudança.

  7. Recentemente o SD estava a passar às terças, por isso em termos de logística para a comunidade a mudança não afetaria muito o NXT. Agora isto só beneficia a nós público.

  8. Nuno2 meses

    Eu penso que não aguenta mais do que terça feira, mas sim na quinta-feira.

  9. Alexandre2 meses

    a wwe vai fazer alguma coisa para que o Dynamite não seja transmitido sem concorrência?? Mas o Dynamite já é transmitido sem concorrência, mwahahahahha.

  10. And2 meses

    Nao há necessidade de competir com a aemerda

  11. Nuno Gatinho2 meses

    Penso que sim, as audiências da NHL devem ser altas, por isso é melhor mudar o NXT de dia do que entrar em confusão com a liga americana de hóquei, e seria legal caso a brand amarela voltasse a ser transmitida nas terças-feiras, como era antes de começar a ser transmitida na USA Network.