Depois de ter perdido o NXT Championship no NXT TakeOver 36 para Samoa Joe, Karrion Kross seguiu a sua carreira no Raw e pelo menos desta vez venceu o seu combate contra Ricochet.

Porém, Karrion Kross e a sua passagem pelo Raw continuam a ser notícia, pois o ex-NXT Champion apresentou um novo visual. Este entrou para o ringue usando o que parecia uma roupa de gladiador, com um capacete e uma espécie de suspensórios, e o WWE Universe não tardou a criticar esta decisão da empresa.

Entretanto Andrew Zarian, do podcast Mat Men Pro Wrestling, revelou a razão para esta mudança de visual, apontando que pessoas dentro da WWE lhe disseram que tudo e todos têm de ser “comercializáveis”. Ou seja, um lutador tem de dar nas vistas, para que sejam vendidos brinquedos, t-shirts, acessórios, etc da sua personagem.

Assim, parece que a WWE quer que Karrion Kross dê nas vistas, mas para já não é de acreditar que os pais queiram comprar um capacete de gladiador aos seus filhos…

Também de notar que de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a carreira de Karrion Kross no NXT já terminou e este agora é em definitivo uma Superstar do main roster da WWE, nomeadamente do Raw.


O que pensas deste novo visual de Karrion Kross?

11 Comentários

  1. Ahah muito bom,
    Imagino agora os pais a vestir os filhos de sex slaves, quem sabe se não pega mesmo moda
    Isto é triste mas ao mesmo tempo é muito engraçado

  2. Que razao tao mas tao estupida, estes responsaveis que vao para o cara… so estao a estragar cada vez mais as coisas, realmente nao á futuro nisto ate que estes individuos saiam de lá e passem o comando e nao vejo isso acontecer nunca, só mesmo após o falecimento é que nao á outra maneira e o comando nao será passado… se fossem mas era para a toys r us é que estavam bem ridiculo de gente

  3. El Cuebro4 semanas

    Simplesmente ridícula essa decisão dos irresponsáveis da WWE, o Kross chegou com tudo na WWE, chutando muitas portas, com aquela entrada digna de main event, ele tem o tal porte físico e altura que agradam a esses caras e vão começar a ridicularizar ele nessa “promoção” de marca, espero que ele não seja prejudicado, não merece isso!

  4. Rocky Marciano4 semanas

    Parece um lutador saído dos anos 90, levaram muito a sério esse visual de gladiador

  5. A razão na noticia nao faz sentido nenhum lol mas se for mesmo verdade é caso para dizer dafuq

  6. Best4 semanas

    razão inútil, a WWE sempre correndo atrás do lucro… não sei se continuo acompanhando a empresa, realmente o Punk tava certo várias vezes…

  7. Anónimo4 semanas

    Má decisão, isso não ajuda nada o Kross.

  8. Paul Heyman Guy4 semanas

    Dou-lhes três meses para enterrar mais um!

  9. Patético essas decisões, o homem não têm culpa..