Frank casino

Embora tenha lutado durante o fim-de-semana, Randy Orton sofreu uma lesão na clavícula durante um recente combate com Big Show. Em televisão, a WWE promoveu a ideia que Randy Orton tinha ido de férias, pois como ele é um vilão, esta justificação adequava-se mais do que a razão real. A lesão não é séria e os oficiais esperam que este esteja de volta na próxima Raw.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

9 Comentários

  1. John_3:166 anos

    Ta tudo lesionado também.

  2. Camdk6 anos

    Ainda bem que não foi nada de grave

  3. JeanJCS6 anos

    Não é o caso da noticia..Mais agora, se a WWE depois do Battleground (que deve ter um Rollins vs Reigns), se não tiverem planos para Orton e Rollins, terne-os uma Tag team e vão atras dos Tag Team Champions, todo mundo sai valorizado, inclusive o titulo de duplas.

  4. rodrigomcb996 anos

    Isto agora anda tudo lesionado

  5. Dcastanho6 anos

    big show dando aquelas chops no peito e ainda vem dizer que o wrestling é fake yah yah ok ok (epa há cenas que não gosto de traduzir pa português logo fica em inglês)

  6. Facebook Profile photo
    Sandro Castanho6 anos

    coitado se eu mandasse agora quando estivesses bem competias pra seres mesmo um verdadeiro concorrente no combate do titulo o ladder match
    ah !
    eu sou assim
    cumprimentos
    melhoras
    ….

  7. Ri F6 anos

    Eles vão acabar em Tag Team para enfrentarem o Reigns e o Ambrose visto que o HHH só luta em PPV(apesar de estar todas as semanas na TV, quando ele tem combate é sempre uma atracção especial).

    • JeanJCS6 anos

      Se formacem dupla para esse combate, podiam continuar assim.

  8. TheJohnX6 anos

    Curti bue como desfarçaram