O Draft deste ano teve início na última sexta-feira, no SmackDown de 26 de Abril, sendo que terminou já na passada segunda-feira, no Raw de 30 de Abril.
Depois de ter sido anunciado que o NXT iria fazer parte do Draft, houve muitas expectativas sobre a possibilidade de Superstars do Raw e SmackDown irem oficialmente parar à brand de desenvolvimento da WWE.
No entanto, durante as duas noites de Draft, só foram vistos lutadores do NXT a saírem para as duas brands do main roster da WWE.
Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou a razão para não haver Superstars do main roster a irem para o NXT no Draft.
Os responsáveis da WWE tiveram receio que se houvesse Superstars do main roster a serem escolhidas para o NXT, estas vissem isso como uma despromoção.
Ainda assim, foram vários os lutadores do main roster que marcaram presença no NXT desta terça-feira, que foi especial de segunda noite do Spring Breakin’.
Concordas com esta decisão dos responsáveis da WWE?
11 Comentários
Facil, chegavam ao pé do pessoal do Main Roster mal/pouco utilizados e perguntavam, queres manter-te aqui ou preferes ir para o NxT e ter mais destaque?
O nxt elas vão se desenvolver
As dos nxt chegando no main roster tem sucesso outras não
Nada a ver se eles não tem destaque
Tem que ir pro nxt uma brand de desenvolvimento
Natayla sheyna nikki tegag kyden katana piper e chelsea mia yim entre outras sabe
Tem varios outras lutadoras do nxt que devia ter ido pro main roster elas n vai conquistar mais reinado tudo sem planos
E outro detalhe, fizeram a “limpa” no roster masculino da NXT. Subiram: Bron Brakker, Carmelo Hayes, Dijak, Baron Corbin, Ilja.
Se pensar bem, ficou quem pra desafiar o Trick? Só The Familly, talvez Oba Femi e o amante do Conde e seus asseclas…
Hoje em dia até pode se ver essa razão, porque o produto do NXT está com uma qualidade bem inferior ao que era antes, se fosse o black and gold até seria interessante, mas hoje em dia nem tanto, seria mais para ir lá e treinar quem está lá, ajudar a elevar novíssimos talentos que nem talento tem direito, complicado!
Até que faz sentido!
Maa todo ano surge essa mesma conversa… Vejam o exemplo do Corbin, o cara era um palhaço no main roster, foi pro NXT e teve mais destaque, hoje é esperado que de fato não vire palhaço novamente com esse retorno.
É como disse já alguém, em última instância é uma questão de perguntar diretamente aos lutadores a vontade deles. Sem Vince McMahon, acredito que haja mais abertura entre lutadores para serem sinceros com os seus responsáveis.
Até porque se um lutador não estiver a ser utilizado no RAW ou no SmackDown, nunca irá ver o NXT como despromoção, porque pelo menos terá tempo de antena
Houve lutadores que não quiseram fazer esse caminho, foram despedidos, Corbin fez e Dijak também, refizeram a sua personagem a partir de lá, receberam menos é verdade mas agora têm uma nova chance no main Rooster e partem em vantagem relativamente a outros que decidiram ficar por lá
Se vêm o NXT como uma despromoção é porque o NXT deixou de ser relevante para a WWE.
Infelizmente sim..