Durante o NXT desta terça-feira, que foi a segunda noite do Spring Breakin’, várias Superstars do main roster apareceram na edição especial do show.

Shayna Baszler, Natalya e Ivar já tinham deixado recentemente a sua marca na yellow brand da WWE, mas esta terça-feira, mais alguns nomes fizeram uma aparição no programa.

No programa desta semana, Shayna Baszler apoiou Lola Vice no NXT Underground Match que esta teve contra Natalya. Já Ivar, enfrentou Oba Femi pelo NXT North American Championship.

Já os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e os New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) ajudaram Axiom & Nathan Frazer a vencer os AOP (Akam & Rezar), retendo os seus NXT Tag Team Championships.

Pelo meio, também apareceram Karrion Kross e Scarlett, para apoiar a dupla dos Final Testament.

Já Mia Yim, por sua vez, marcou o seu lugar no Ladder Match que haverá no Battleground de 9 de Junho, com o objetivo de coroar a primeira NXT Women’s North American Champion.

Além disso, também Chelsea Green apareceu no programa, para confrontar e futuramente enfrentar a NXT Women’s Champion Roxanne Perez.


O que achaste destas aparições das Superstars do main event no NXT Spring Breakin’?

5 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    Mia yim quando eventualmente for despedida da wwe,penso que desta vez,tal como quando acontecerá com a chelsea, não a deveríamos receber de volta na TNA: mic skills bem reduzidas (a chelsea aqui é top) e estas danças entre empresas não me agradam

    Aew com elas as 2

  2. Wrestling é WWE e nada mais2 semanas

    Só jobbers

  3. El Cuebro2 semanas

    É de imaginar a WWE utilizar talentos sem muito espaço no NXT, não apenas por sua experiência ajudar quem lá está, mas também para tentar dar uma ajuda nas audiências e tudo mais, agora sobre a Mia eu ainda acho injusto como a WWE nunca a fez campeã no NXT quando ela era das grandes lutadoras por lá, queria ver acontecer ainda, mesmo com o North American feminino, New Catch Republic até poderiam fazer algo lá, mas ainda podem fazer no Raw também, fora o Ivar e a Natalya também!

  4. O NXT é muito diferenciado. É impressionante como eles conseguem se reinventar o tempo todo e manter sempre seu público ansioso para o próximo episódio. Dito isto, que dessa vez Michin consiga conquistar o que ela tanto merece.