Na semana passada foi noticiado que The Undertaker esteve no WWE Performance Center para treinar, juntamente com a sua mulher Michelle McCool. Pelo menos foi o que se especulou na altura.
Neste momento, vários sites internacionais estão a reportar que, tanto The Undertaker como a sua esposa Michelle McCool, estiveram no WWE Performance Center no papel de treinadores convidados.
Apesar do “Deadman” estar supostamente nos planos para lutar no próximo show que acontecer na Arábia Saudita, esta visita ao WWE Performance Center não terá sido para seu benefício pessoal, mas sim para puder ajudar os lutadores mais jovens que treinam no centro de treinos da companhia.
Não se sabe se esta visita de Undertaker e Michelle McCool foi uma vez sem exemplo ou se, no futuro, teremos os dois como treinadores do Performance Center da WWE.
Achas que Undertaker e Michelle McCool seriam bons treinadores para o WWE Performance Center?
7 Comentários
Participação indireta na empresa é sempre bom também, o Taker e a Michelle são duas referências, esse é outro jeito de tê-los por perto, mesmo que só lutando em treinos!
Só chega de coloca-lo pra lutar e perder ja deu disso… ou coloquem-no para “treinar” um possível “Deadman 2.0” sei la rsrsrs
Undertaker esta fora dos planos da wwe não vai ter mais combates nem vai mais voltar a entrar num rinque nem no raw nem SDLIVE
Fogo, mas ainda querem meter esse homem em lutas?
Desde 2014, que é só para audiências, a tentativa dele chegar aos 30 anos na WWE, não vai correr como eles querem
Undertaker vendia bilhetes mesmo estando sem forças, mas isso não vai ser sempre assim, as pessoas não vão pagar para ver a mesma coisa
WWE perdeu uma ótima oportunidade para induzir o Undertaker ao WWE hall of famer.
Não teria melhor
Com certeza ele e kane