Sami Zayn perseguiu o World Heavyweight Champion Gunther durante semanas, e só no Raw da passada segunda-feira, é que o “Ring General” concordou em defender o título contra o canadiano.
Muitos esperavam que o combate tivesse lugar no Bad Blood deste sábado, mas o mesmo ficou marcado para o Raw da próxima semana, a 7 de Outubro.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou a razão para o World Heavyweight Championship não ser defendido no Bad Blood.
Os responsáveis da WWE sentem que o Raw da próxima semana precisa mais deste combate entre Gunther e Sami Zayn, do que o Bad Blood.
Ainda se chegou a pensar incluir o World Heavyweight Championship Match no premium live event, mas a WWE preferiu manter este com o seu formato habitual, de apenas cinco combates.
Pensas que a WWE tomou a decisão correta ao guardar este combate para o Raw?
11 Comentários
Não
Com certeza não…
Nop! Na época do vince não me recordo de um campeão mundial não estar presente no pvv. Qual o problema de colocar mais 15/20 minutos no show? Milagre as duas campeãs estarem no pvv.
Triple H nem colocou Gunther vs. Sami em Bad Blood para evitar ir além de 5 lutas.
Excelente
Acontece no Raw, e dá em rematch para o Crown Jewel ou Survivor Series (no Canadá). Fácil..
E o coitado do Sami Zayn a perder mais uma vez no seu país haha. Já no ano passado perdeu contra o Roman Reigns no Elimination Chamber pelo título mundial também.
Mas estás à espera que ele saia desta feud com o título?
Não. Apenas lembrei-me que no ano passado tinha perdido pelo título mundial no seu país e agora se tal combate acontecer, irá perder novamente.
Mas é claro que é para isto, procurar mais audiência para o show, aliás não apenas essa luta por título, mas também outras que já vimos e/ou veremos por aí, sinceramente não é justo porque seria bem interessante de se ver num PPV ou PPVs, mas não somos nós quem damos as cartas na WWE!
Prefiro ver 10 lutas curtas e com bastante agilidade, que ficar vendo 4 a 5 lutas de 50m cada e só ficar vendo os lutadores “caídos no chão” pra prolongar o tempo de luta.