A saída de Andrade da WWE, que foi anunciada depois do Fastlane, tem sido uma das principais notícias da semana e apesar do lutador já ter reagido à saída, ainda não a justificou pela sua própria voz.

No entanto, em entrevista à Sportskeeda, o ex-lutador da WWE, Epico, revelou que fala bastante com Andrade e que este estava farto de ficar sentado no catering e que prefere seguir os seus sonhos.

Eu tenho falado com ele. Ainda há duas semanas o vi em Orlando e ele disse-me: “Eles não fazem nada comigo e não é uma questão de dinheiro, mas sim seguir os meus sonhos. Odeio ficar sentado no catering a semana inteira. É uma situação tóxica. Estão lá os melhores lutadores do mundo, basta olhar para o balneário”.

Eu estou feliz por ele. Ele esteve na WWE, já lutou também fora da WWE e merecia ter tido mais destaque, mas agora vai ter hipótese de mostrar isso e não há ninguém que “lhe corte as asas” e ele assim pode fazer o que faz melhor.

Ele é um dos melhores do mundo e é um grande amigo meu. Ainda hoje conversei com ele e estávamos a fazer piadas e a falar sobre o seu futuro, e a verdade é que o futuro dele parece brilhante.

Segundo se sabe, o contrato de Andrade com a WWE não teria a cláusula de não competição de 90 dias que habitualmente os contratos da empresa têm, pelo que o lutador já está livre para assinar por outra empresa.


Pensas que Andrade vai ter sucesso fora da WWE? E qual a empresa onde gostarias de o ver lutar?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Primeiramente espero mesmo que o Andrade não tenha mesmo a injusta cláusula dos 90 dias na sua saída, ninguém merece ficar esse tempo todo parado sem poder demonstrar seu talento nos ringues, o que o Epico e ele Andrade falaram é fato, tem muita gente incrível na WWE, cheia de talento, mas que por causa dos pensamentos retrógrados e exagerados de um velho chato não tem a chance de demonstrar isso, que o Andrade e todos os outros tenham oportunidades de demonstrar o que podem fazer no futuro!

  2. Tem um talento muito grande dentro dos ringues com certeza terá sucesso por onde passar

  3. Kay Orton4 meses

    Se Andrade não tem a cláusula de 90 dias ele realmente saiu ganhando da WWE, qualquer empresa que ele for não tenho dúvidas que sera bem usado.
    Eu queria entender qual o motivo de ser exatos 90 dias e pq colocam tanto tempo assim, ao meu ver isso é um atraso na vida de muitos.

    • Devil4 meses

      Para dar tempo da equipe criativa mudar a história caso o lutador ou lutadora esteja em uma Feud e porque legalmente a empresa pode dentro de 90 dias voltar atrás e recontratar o atleta ou a atleta sem custos.

    • Kay Orton4 meses

      Então no caso do Andrade, se ele tivesse que cumprir os 90 dias estariam basicamente falando “nós não usamos vc pra nada e vc já não tem nenhuma importância, agora temos 90 dias pra fazer algo com vc ou caso contrário vc está liberado”

      Ele fez bem em sair, ficar no balneário comendo de graça, fazendo nada e ganhando dinheiro aos montes é a mesma coisa que vc mesmo se rebaixar, felizmente ele sabe o talento que tem.

    • À WWE dá tempo de o retirar das histórias, de reduzir a presença que este ainda tinha nos canais digitais da empresa, de os fãs o esquecerem um pouco, etc, mas não é apenas isso. Isto é também uma salvaguarda a nível físico, pois o lutador que é despedido pode ter alguma pequena lesão que em 3 meses é recuperável, evitando que vá lutar para o outro lado “no dia a seguir” e depois peça satisfações à WWE . Para além disso, no caso do Andrade pode ser injusto ter de esperar 90 dias para ir para outro lado, mas e se estivermos a falar de um lutador que não queria sair, que foi apanhado de surpresa pelo despedimento e que não tenha tanta facilidade a encontrar trabalho noutro lado? 3 meses de salário garantido é bom e dá tempo ao lutador para reorganizar a sua vida. Nem tudo é mau.

    • Kay Orton4 meses

      Agora vc disse tudo, obrigado Salvador, eu pensei bem mais pelo caso do Andrade pois seria realmente injusto passar tanto tempo parado no balneário pra ficar novamente mais 90 dias após a liberação.
      É uma regra que dependendo da pessoa pode ser benéfica pra arrumar o rumo da vida e pra outros pode não ser tão boa, mas ao todo é uma regra compreensível.

    • Devil4 meses

      Vale ressaltar que o atleta não pode reclamar da cláusula uma vez que o mssmo assina o contrato.

  4. Se tivesse satisfeito a comer catering teria ficado.
    Preferiu a felicidade ao dinheiro,e elogio isso.

  5. Fez muito bem em ter saído, estava na situação de jogadores de bancada e o melhor foi ter saído mesmo!

  6. Como já comentei esse assunto várias, a única que resta falar sobre é:
    Já foi, já saiu, felicidades.
    Next!