O dia de ontem ficou marcado pela notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, incluindo nomes como Dolph Ziggler e Mustafa Ali, entre outros.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Mustafa Ali estava previsto para expirar na Primavera ou Verão do próximo ano, no entanto, este acabou por ser despedido.

Fontes do NXT não tinham conhecimento da iminente saída de Mustafa Ali, pelo que o lutador estava a conquistar bastante destaque na brand e ia lutar pelo NXT North American Championship no No Mercy de 30 de Setembro.

Foi também avançado que Mustafa Ali tinha enfrentado uma lesão para que o seu percurso no NXT fosse possível.

Já Elias não marcava presença na programação da WWE desde Maio, no entanto, este tinha estado a apresentar ideias até há um mês atrás.

Riddick Moss, por sua vez, foi descrito como um dos favoritos de Paul Heyman. Este acreditava que podia levá-lo a um nível de main event, embora essa confiança não fosse partilhada por outros membros da WWE, o que levou à sua saída.

Além disso, o jornalista afirmou que o contrato de Dolph Ziggler com a WWE iria prolongar-se até ao próximo Verão. O antigo campeão mundial queria deixar a empresa há alguns anos, mas foi convencido a ficar.

Já Aliyah não foi nenhuma surpresa para qualquer funcionário da WWE, uma vez que todos esperavam que o seu nome estivesse na lista de despedimentos.


Qual a tua análise sobre estas razões?

12 Comentários

  1. Nao vi aqui nenhuma razao em concreta de despedimento mas tudo bem, é os “cortes de orçamentos”,

  2. TR1 ano

    O Dolph Ziggler é bom ao ponto de ser a WWE a ter de o ter convencido a ficar há uns anos.

  3. Tristão Vaz da Cunha1 ano

    Este texto está tão confuso que dói… mas então o Dolph no início da notícia é reportado como fazendo parte da lista de nomes dispensados pela WWE, e depois mais abaixo já fica?
    E porque fazem menção ao Elias como se já o tivessem mencionado atrás? E depois dizem que foi avançada a informação de que o Mustafa Ali tinha enfrentado uma lesão para que o seu percurso no NXT fosse possível…se calhar foi avançado que eles estava lesionado para o tirarem do dito torneio no dia 30, não?
    Jesus Cristo…

    • Lê outra vez e com mais atenção…

      O Dolph Ziggler já tinha pedido para sair há uns anos, mas foi convencido a ficar. O seu atual contrato terminaria no próximo Verão, mas foi agora despedido.

      Porque teríamos que mencionar o Elias atrás para o poder mencionar mais à frente?

      O Mustafa Ali passou por uma lesão para poder rumar ou continuar ativo no NXT, e tinha combate marcado para o No Mercy. Não.

    • Rafa1 ano

      Sugiro a reler a notícia. Há vários estilos de escrita e aparentemente nem todos conseguem acompanhar. Um bom exercício será ler mais livros, desta forma estarás familiarizado com outros estilos.

    • Tristão Vaz da Cunha1 ano

      Eu li com atenção.
      Na parte referente ao Dolph Ziggler, se o objectivo era o de dar ao leitor contexto sobre a sua relação com a WWE no que às dúvidas sobre a sua continuidade diz respeito, teria sido preferível usar o pretérito perfeito no verbo escolhido – “quis”, em vez de “queria”

  4. Anonimo _BR1 ano

    Desculpa Luis mas esta confuso mesmo.
    Qual a razao do Mustafa Ali a sair? No texto nao explicou.
    Pro Elias a mesma coisa…

    • L26MC1 ano

      Simples, não acrescentam nada e não iam nunca ser ninguém no main roster.

  5. L26MC1 ano

    O mau disto é os lutadores ficarem sem emprego, mas acredito que muitos deles encontram outra empresa e há outras formas de ganharem dinheiro fora do wrestling.

    Convenhamos que estes “cortes” estão a ser bem feitos, há lutadores que não acrescentam nada à empresa. De todos os despedidos o Ziggler era o único que poderia fazer bons papéis se a empresa desse destaque, mas até ele não faz falta.

  6. El Cuebro1 ano

    Desculpas e situações à parte eu desejo um bom futuro e sucesso aos demitidos nessa fase, que possam ter algo bom e consigam mostrar algo que a WWE não soube utilizar!

  7. Anónimo1 ano

    Nunca é bom perder o emprego, não esperava ver alguns na lista de despedimentos, mas uma boa parte não estavam lá a fazer nada, infelizmente essa é a verdade..

  8. Tristão Vaz da Cunha1 ano

    Não consegui editar o comentário que fiz há pouco.
    “Quis” era a meu ver a escolha correcta, visto que foram diversas e diferentes as situações que o levaram a ponderar a saída da WWE. “Queria” implica uma acção cujo horizonte temporal é incerto, apenas se sabendo que deixou de querer sair. Ou seja: pressupõe que haja uma continuidade até a cessação dessa acção.

    Agora dirigindo-me ao outro comentador que partilha o nome com um atacante não muito profícuo do Benfica: a leitura é possivelmente o meu maior prazer na vida. Foi o meu primeiro grande amor, e quererá o destino que seja o meu último. Tanto que fiz dela não só uma forma de sustento (sou editor) como também uma força motriz pela qual a minha vida se move.
    Nesta estação estival que acaba de terminar li para cima de 20 manuscritos passíveis de publicação. Para além destes, por puro prazer passeei os olhos do início ao final de perto de 15 obras de dimensões e expressões variadas. Isto para dizer que, fazendo um exercício de especulação, o que eu li numa estação do ano lê em média um português ao longo da vida. Estou portanto (mesmo muito) acima da média nacional 😁😅.
    Agradeço a sugestão, mas devolvo-lhe e a quem quiser largar o telemóvel por 1 hora por dia e dar uma nova experiência à vossa mente. Vão ver que não se vão arrepender 😉.