Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Razor Ramon é um dos melhores lutadores de sempre a nunca conquistar um título mundial, o que tendo em conta tudo o que o lutador tinha e entregava, esta decisão de nunca ter sido campeão mundial é no mínimo estranha.

Com um look incrível, tremendas mic skills, um grande storytelling e um bom in-ring work, Razor Ramon era tudo o que se podia ter num lutador, no entanto nunca conseguiu chegar ao topo na WWE.

Para além de todas estas suas qualidades, “The Bad Guy” também tinha uma extraordinária theme song. Apesar de não ter letra, a theme song de Razor Ramon fazia todo o sentido para as origens da sua personagem e acrescentava imenso a cada entrada do lutador.

“Bad Guy” foi interpretado e composto por Jim Johnston que era na altura o produtor e compositor de músicas exclusivo da WWE. Esperemos que gostes!


Gostas desta theme song de Razor Ramon? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

3 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Gostava de ver aqui o tema de um lutador independente,pois ainda não vi aqui nenhum e acho que seria fixe.
    O lutador é …DANHAUSEN. já que a AEW está a dar oportunidades aos independentes,porque é que o Wrestling. Pt não o faz também .obrigado

    • não aceito vanilla midgets2 semanas

      O meu nome diz tudo, mas não aceito ver gajos de metro e meio com a tatuagem do Conor McGregor ao peito e tinta da China na cara.

      Very nice, very jobber!

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Amigo…..vai dar banho ao cão,vai ver a tinta das paredes a secar ou vai fazer um exorcismo. Podes fazer isto tudo menos escrever comentarios destes.