Frank casino

As audiências da WWE têm sido mais fracas durante este período de pandemia do coronavírus e a tendência continua a ser de descida, com o Raw a registar mínimos históricos e o SmackDown também em grande queda, depois ter ganho uma “nova vida” com a mudança de Outubro.

Entretanto, segundo Paul Davis do Wrestling News, Vince McMahon não tem não perdido o sono nem se mostrado preocupado com estas fracas audiências da WWE. O presidente da WWE acredita que tudo voltará ao normal depois do SummerSlam ou quando os shows voltarem a ter público, o que poderá acontecer no final de Setembro.

É também reportado que, apesar das recentes audiências ficarem bem aquém do que tinham antigamente, tanto a USA Network como a FOX estão satisfeitas com os resultados do Raw, SmackDown e NXT. Até porque o programas continuam em posições similares às que tinham antes do início da pandemia, ou seja, as audiências televisivas estão em queda em praticamente todos os programas.

Em sentido contrário, o Ringside News reporta que as estações televisivas já “perderam a paciência” com a WWE e que a falta de fãs nos shows não é desculpa. A USA Network e FOX mostram-se preocupadas com as fracas audiências, ainda para mais numa altura em que se aproxima o início da época da NFL, que normalmente prejudica as audiências da empresa de Vince McMahon.

Lembramos que o Raw da semana passada teve apenas 1,56 milhões de telespectadores, o seu mínimo histórico, enquanto o SmackDown teve apenas 1,89 milhões, um dos valores mais fracos desde que se mudou para a FOX.

Para fazer frente a isto e tentar melhorar os números, Vince McMahon tem colocado combates de pay-per-view nos shows semanais, como é o caso do Unsanctioned Match desta segunda-feira, o Bar Fight no SmackDown ou até mesmo o WWE Championship Match e o Raw Women’s Championship Match no Raw da próxima semana.


Achas que é mesmo assim e Vince McMahon não está preocupado com as audiências?

11 Comentários

  1. Preocupado está de certeza,o TV deal dá muito dinheiro à empresa e à que manter as tv’s satisfeitas…esta nova estratégia de meter combates de PPV em TV não me parece que vá dar grandes resultados.

  2. Hellawake2 meses

    Boh, já é tempo de venderem o direito dos episódios a Netflix ou outra plataforma do gênero

  3. Preocupado está, senão não ia andar a fazer estas mudanças e um dos motivos de ter tirado o Paul Heyman do cargo também foi esse.

  4. BO$$2 meses

    Se querem audiência deem o belt do Raw para Sasha Banks!!!

  5. Nada garante que irá voltar ao normal. A verdade é que as audiências já estavam a cair ainda antes da pandemia (Raw andava a fazer 2.5 milhões de espetadores na Road to WM o que é uma miséria). Certamente que não iriam cair com esta rapidez e a pandemia veio, de facto, prejudicar imenso nesse aspeto, mas a caida ia acabar por acontecer mais cedo ou mais tarde. As audiências caem todos os anos, não é uma novidade.

    E agora trazer este público que deixou de ver durante a pandemia de volta? O pessoal deixa de ver, não sente falta, arranja novos hobbies e novos interesses e assim do nada se perde um fã, e outro, e centenas e milhares deles. Espero que esteja enganado, mas será um problema trazer alguns destes fãs de volta.

  6. Vitor2 meses

    o Vince devia fazer alguma coisa devia voltar com uma attitude era ou começar uma nova esse era ta muito ruim devia voltar com uns combates top nao precisa ser igual a 2008 2009 pode voltar com os combates de 2014 2015 fazer umas storlynes top as audiencias ta cada vez pior isso pode levar a falencia isso eu nao quero minha empresa favorita

  7. Segundo algum moderador daqui, Ringside News não é uma fonte confiável, então a primeira hipótese deve de ser mais confiável

  8. Se a Fox e USA estão satisfeita, ele não tem que se preocupar mesmo. O Sd ainda continua na liderança das sexta com esses números, e o Raw sempre têm 1 ou duas horas no top 5 de segunda.

  9. Anónimo2 meses

    Alguma preocupação ele deve ter.

  10. PIPO2 meses

    concordo com o hellawake!! as únicas coisas na netflix sao the big show de 8 episodeos curtos e um filme deveriam vender muita coisa da wwe network

  11. Marcos Vinicios Mendes da Silva2 meses

    Faltam grandes rivalidades, combates femininos dão sono, mas muito sono. Aquelas rivalidades que duram 2, 3, 4 PPV são o que atraem o público.