No final do Raw da passada segunda-feira, após vários meses de teases e QR Codes enigmáticos, o grupo de Uncle Howdy fez a sua grande estreia.

Este foi o grande regresso de várias Superstars da WWE sob novas personagens, tudo em homenagem a Bray Wyatt.

O caos absoluto foi causado por Uncle Howdy (Bo Dallas), White Rabbit (Erick Rowan), Huskus the Pig (Joe Gacy), Mercy the Buzzard (Dexter Lumis) e Abby the Witch (Nikki Cross).

Através das suas redes sociais, Triple H reagiu à estreia deste novo grupo, no qual publicou uma fotografia de Bray Wyatt, simbolizando a homenagem através deste novo grupo liderado pelo seu irmão.

Já segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os membros dos bastidores da WWE ficaram muito satisfeitos com a forma como correu esta estreia e da forte reação dos fãs presentes na arena.

O jornalista indica que existia alguma preocupação relativamente à reação dos fãs da cidade de Corpus Christi, no Texas, que não é conhecida por ter fortes reações.

Além disso, nos bastidores foi mencionada a forma como todo este segmento foi filmado, através de ângulos estratégicos, sem quaisquer cortes.


O que achas desta reação dos bastidores da WWE à estreia do grupo de Uncle Howdy?

17 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Falta o Bray nesse grupo, mas causar uma boa impressão logo de cara assim é bom, tanto frente ao roster quanto ao público, eu espero que a WWE faça um bom trabalho com eles, que tenham tempo de crescer e evoluir e fazer um bom trabalho no futuro, seja lá quem forem encarar! Imagino o quanto a WWE teve que correr para criar o cenário de destruição nos backstages, foi algo bem grande, mas foi interessante!

  2. Belíssimo início de estreia

  3. PDPN4 semanas

    Podiam usar um holograma do Bray (em algumas ocasiões) seria interessante

  4. Estiveram todos muito bem! O publico no final até aplaudiu de pé. Aquela filmagem sem cortes estava excelente, especialmente quando chega ao Uncle Howdy. Foi um debut perfeito. Não querendo falar mal do trabalho da Alexa Bliss, mas ainda bem que a Nikki Cross foi escolhida para fazer parte deste grupo. A Alex Bliss pode aparecer mais tarde, mas para este tipo de personagem, acho que a Nikki Cross faz um trabalho muito melhor.

  5. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Tatum e Wendy choo, já tem vaga garantida para esse Stable, queria que alexa retornasse como uma boneca assasina ou possuída.

    • Vitinho4 semanas

      Tatum e Wendy?? Mds nada haver, primeiro q elas duas não vão subir pro main roster tão cedo

  6. Italo4 semanas

    algo que pode fazer esse grupo funcionar durante um bom tempo é eles irem atrás de antigos rivais do Bray tipo Rollins, Braun, New Day, Orton, Knight, Roman… seria algo bem legal e nostalgico se feito da forma certa

  7. Daniel4 semanas

    Gente na minha opinião a ausência da Alexa tem uma explicação , eu acho q qm vai comandar o grupo vai ser ela, ela vai ser tipo uma possuída .

  8. Faltou aí o Erick Rowan.

  9. Ricky4 semanas

    Se fosse no regime anterior este segmento tinha 1000 cortes de câmara em 20 segundos

  10. SantosClay4 semanas

    Olha a RETRIBUTION 2.0 vindo aí gente!!!!!
    Kkkkkkkkkk

    Por enquanto “apresentação animal”, torcendo pra WWE não arruinar o grupo com booking mal feito.

  11. John Sino badalando4 semanas

    Acho que podiam fazer realmente o grupo ser dominante. Uma boa streak. Infelizmente sabemos que não é assim

  12. MrCareca4 semanas

    Minha opiniao sincera sobre o debut e o show em si. Otimas decisoes em “retirar” do show os alpha academy, o samy ou o mc intyre…por motivos diferentes e usar os restantes como vitimas do grupo. todo o show foi muito bem feito para terminar como terminou. muito bom mesmo