Na passada sexta-feira e de forma totalmente inesperada, Tony Khan decidiu comparar a WWE a Harvey Weinstein, um ex-produtor de filmes que foi acusado de assédio sexual por mais de 100 mulheres.

Como seria de esperar, os fãs reagiram de forma estupefacta a estas comparações, e pelos vistos não foram os únicos.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez apontou que tanto pessoas da WWE como da AEW acharam estas declarações ridículas.

As pessoas da WWE com quem o jornalista falou acharam as declarações ridículas, e muitas das pessoas da AEW com que ele conversou, têm exatamente o mesmo sentimento em relação ao que Tony Khan disse.

As declarações de Tony Khan estariam a visar Vince McMahon, mas com muitos lutadores da AEW a terem amigos e até namorados/as na WWE, já era de esperar esta reação de ambas as partes.


Esperavas esta reação às declarações de Tony Khan?

14 Comentários

  1. Italo3 semanas

    as pessoas da WWE discordam do que ele disse, mas as da AEW concordam, interessante

    • TR3 semanas

      Não é isso que está escrito.

    • The Last Outlaw3 semanas

      Bait fraco Ítalo, 1/10

    • RF3 semanas

      Este homem é demente

    • Misael3 semanas

      Os lutadores da aew também não gostaram, eles tem amigos e ate mesmo esposos e esposas que trabalham na WWE. É ridículo esse comportamento de garoto mimado do Tony Khan. Não adianta tentar se colocar no posto de concorrência da WWE, quando essa concorrência não existe. A WWE é 10 vezes maior q a aew. A própria audiência televisiva do raw e smackdown. Ou até mesmos as arenas lotadas da WWE deixam isso bem claro!!

  2. The Last Outlaw3 semanas

    “Bryan Alvarez revelou que tanto as pessoas na WWE quanto na AEW acharam as declarações do Tony Khan ridículas”.

    Ninguém mais aguenta esse maluco falando merda 24h por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano. Nem mesmo o pessoal da AEW está suportando esse cara mais.

    E a situação da AEW só piora, cada vez mais.

    Expectativa do TK para o Dynamite de 1° de maio: 2.000.000 de audiência pelo teatro mal feito da semana passada.

    Realidade: 690.000 de audiência pela falta de credibilidade e por cada vez menos pessoas se interessarem por essa empresa.

  3. Eu quando li pela primeira vez que ele tinha feito essa comparação até pensei que tinha sido num ambiente descontraído de podcast em que os apresentadores lhe tenham perguntado algo sobre a WWE e ele decidiu mandar aquela dica meio que na brincadeira.
    Mas a cena é que não. Ele próprio é que decidiu levar a conversa para esse lado. Só para dizer que a AEW tem crescido bastante recentemente, ele andou ali com rodeios para dizer que são a Pepsi do wrestling e a WWE é o Harvey Weinstein. Comparação super forçada.
    Aquilo é marketing porque deixa as pessoas a comentar, mas é super desnecessário

  4. Bray3 semanas

    ….. Mais do mesmo 🤣🤣🤣💖

  5. Bota rídiculas nisso ahah!

  6. Anónimo3 semanas

    Normal, o Khan fez uma comparação de m*rda.

  7. Completamente desnecessário. Às vezes, mais vale ficar calado e deixar os outros achar que és estúpido que abrir a boca e provar lhes que estão corretos… A sério, foi só uma jogada estúpida. Se se concentrasse mais no produto, que apesar de contínuar bom, tem vários buracos atualmente, não, vai para o draft da NFL falar merda. Enquanto fã de pro wrestling não é isto que o CEO da AEW deve fazer. A lógica seria diferenciar se, não usar truques do saco do Vince.

  8. Marcos Jr 23 semanas

    Italo não sabe ler pelo jeito, mas falar oq de um cara q chama Italo. Isso é tão ridículo quanto o Tony KHAN é, aliás Tony khan é ridículo em td e só fala merda.

  9. Marcos Jr 23 semanas

    TONY KHAN é idiota, tds sabem disso. O problema que mts gostam dele ser assim pq são como ele tbm e tbm para puxar o saco dele.

  10. ChicagoMade3 semanas

    Retardado

    A imagem da companhiazinha dele