No Wrestle Kingdom 17 desta quarta-feira, KAIRI (Kairi Sane) defendeu com sucesso o IWGP Women’s Championship contra Tam Nakano.

No entanto, a grande notícia sobre este combate aconteceu após o seu fim, quando Mercedes Moné (Sasha Banks) fez a sua estreia na NJPW.

Esta estreia da nova “The CEO” na NJPW gerou reações de vários lutadores e de várias empresas por todo o mundo, entre eles: Bayley, Tamina, Ricky Starks e os FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler).

Estes últimos tiraram uma fotografia nos bastidores com Mercedes Moné e Bayley, confirmando a presença desta última no Tokyo Dome.

De relembrar que KAIRI defenderá o IWGP Women’s Championship contra Mercedes Moné no Battle in the Valley, no dia 18 de Fevereiro, um evento que acontecerá na cidade de San Jose, na Califórnia.


Que expectativas tens para a carreira de Mercedes Moné na NJPW?

16 Comentários

  1. Mikas1 ano

    Botch Moné

  2. Broooo1 ano

    #botchmone 🤣🤣

  3. Cebola1 ano

    Ai se existisse só uma marca de roupa, so uma marca de carro…

    • AEW sux1 ano

      Para a botch mone só existe uma personagem no wrestling

  4. que comentarios toxicos, meu deus, estes gajos nao conhecem nada de wrestling e estao para aqui a mandar postas de pescada… é o que eu digo a Mercedes tem sindrome de Adam Cole, assim que sai da WWE o pessoal vai critá-la injustamente à primeira oportunidade assim como o Adam Cole

    • AEW sux1 ano

      Quem criticou o Adam Cole?

    • Zoro1 ano

      Simao, nem vale a pena comentar esta gente, parece que só querem ver o pessoal no mesmo lado, o mesmo criticaram por exemplo o Ronaldo ou o Ricardinho quando sairam dos antigos clubes.
      Eu pessoalmente gostei muito de ver a Mercedes a sair da sua zona de conforto e é preciso tê-los no sítio para o fazer, quem não gosta temos pena.

    • O Adam Cole levou “body shamming” do boneco do Booker T, quando estava na WWE o Adam Cole era exatamente a mesma pessoa e com o seu reinado como campeão do NXT foi super elogiado, e até ganhou prémios, bastou sair da WWE para a comunidade online o começar a criticar… Fosse o físico, fosse o seu estilo no ringue, e isto está à vista…

      Na verdade o Cole quando teve os combates com o hangman, os combates em si foram excelentes Draws para a empresa e foram bons combates, mas o pessoal só vê aquilo que quer ver, não vou bater no ceguinho.

      Queria com isto dizer que Bastou a Mercedes sair da WWE para as pessoas começarem a descredibilizar as suas qualidades, e isto são factos basta ir às caixas de comentário tóxicas para perceber que isso e verdade

    • AEW sux1 ano

      Ya o body shamming foi muito mau. Elah ya desleixou-se quando deixou a WWE mas também tens razão quando dizes que os combates que fez foram top. Nisso estamos de acordo… Eu crítico e vou sempre criticar a Sasha pela atitude que teve na WWE (nenhum empregado pode fazer o que ela fez e achar tem razão mas adiante) e pelo botch que teve logo na estreia (sim a “culpa” foi dela e não dá KAIRI como querem fazer passar essa ideia). De resto não se pode criticar. No ringue é das melhores que passou na WWE num passado recente mas para mim deixa a desejar ao microfone e por a personagem ser sempre a volta do mesmo

      P.S. já sei que provavelmente vou ser criticado por alguma coisa que disse por isso poupem-se ao trabalho

  5. El Cuebro1 ano

    Polêmicas à parte foi um dos grandes momentos do WK17, até porque foi o único momento feminino do evento, que poderia ter tido mais outros, mas é bom ver uma divisão feminina se desenvolvendo por lá ainda mais com os nomes Kairi e Mercedes, agora, Moné a liderando, que venha algo ainda melhor no futuro e grandes combates para ambas!

  6. Alexandre1 ano

    Entre os fans o que se fala mesmo foi da luta entre a Kairi e a Tam, devido ao pouco tempo que teve, menos de 6 minutos, e mesmo assim a ótima performance das duas, especialmente por parte da Tam. Com a relação a Sasha só falam do botch e da péssima promo, só isso.