No Money in the Bank do passado sábado, o World Heavyweight Championship Match entre o campeão Damian Priest e Seth Rollins ficou marcado por um grande botch.

Durante o duelo, Seth Rollins golpeou o Falcon Arrow seguido de um pin, ao qual Damian Priest não fez o kickout após a contagem do árbitro.

Ainda assim, o árbitro assinalou a contagem de dois, ainda que Damian Priest tenha permanecido estático, com os ombros ainda no ringue.

Segundo foi noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, não houve quaisquer problemas nos bastidores com Damian Priest ou até com o árbitro.

Todos os oficiais entenderam a situação, já que foi no meio de uma situação caótica, com o eventual cash-in de Drew McIntyre e todas as estipulações impostas neste title match.

Na conferência de imprensa após o show, Triple H foi questionado sobre a sua reação ao momento:

São seres humanos num ringue, erros acontecem, coisas acontecem, é o que é.

É engraçado, para mim, agora que estou a olhar para isso, se fosse algo em que eu estivesse envolvido como talento, não me importava que o resto fosse bom, só pensaria nisso.

Para mim, é uma pena que as pessoas só falem disso e que só ataquem Damian Priest com isso, apesar de ele ter tido uma performance fenomenal esta noite. Mas um monte de gente vai atacar isso, criticar isso, comentar isso.

Ele chegou a um ponto em que, quando o vemos como Superstar agora, sinto que estou a ver um campeão a sair. Sinto que estou a ver um lutador de topo.


Qual foi a tua reação a este botch no title match pelo World Heavyweight Championship?

7 Comentários

  1. PDPN1 semana

    Erros acontecem? Se fosse outro aposto que teriam retirado o título… 🤷‍♀️

  2. Ayahuasca1 semana

    Erros acontecem… Era simples, tomou o PIN perdeu o título, regra é regra

  3. Best1 semana

    Isso dá storyline, se continuou perdeu o título, se perdeu o título a luta acabou, e a mala continua com o McIntyre (se isso aconteceu antes do cash in, eu não cheguei a ver a luta). Acho que foi o segundo botch do seguido do Priest, na última também aconteceu um, se permanecer com o título, deve perder pro Gunther.

    • Misael1 semana

      Sim, isso da storyline. Se ele não perder o título, poderiam fazer uma revanche, entre Priest e Rollins, e devolverem a maleta para o Drew. espero que quando os outros errem, também reajam do mesmo jeito, simplesmente dizendo que erros acontecem

  4. andre santos1 semana

    pra mim ele devia ja de ter perdido o titulo este reinado dele ta sem graça o combate fica sempre muito previsível

  5. Luiz Felipe1 semana

    Pra mim o erro não foi do Priest, ou do arbitro, se combinaram de tocar a Theme do Drew apos o Falcon Arrow, então os caras seguiram o combinado.