Depois da WWE ter acabado com o NXT UK para lançar o novo NXT Europe no próximo ano e depois de ter despedido 23 lutadores, várias estrelas comentaram estas novidades através do Twitter.

Com vários agradecimentos pelos momentos que viverem na empresa e com vontade de saber o que vem a seguir, são os comentários que conseguimos ler nas redes sociais destas estrelas.

Também William Regal, Finn Bálor e Gunther comentaram a criação do NXT Europe.


O que achas destas reações? Também estás ansioso pelo NXT Europe?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sobre os demitidos, gostaria muito que muitos deles tivessem uma segunda chance no NXT Europe, no NXT UK houve muito potencial, uns tiveram suas chances, outros nem tanto, por isso acho que poderiam levá-los em consideração e trazê-los de volta, no mais desejo muito sucesso a todos aos que ficarão, aos que foram demitidos e também ao futuro da marca NXT Europe, espero que mostre todo o potencial dos lutadores e lutadoras da Europa e outros lugares também! No mais resta saber quem irá ficar e para onde irão, se NXT 2.0, Raw, Smackdown, etc e também como a WWE irá administrar a “nova” marca!

  2. RodNeves2 meses

    Dá para perceber que aqueles que foram demitidos não estão desiludidos/chateados, diria que a maioria deles não tinha lugar no NXT USA, muito menos no main roster; ou então até pode ter sido proposta a mudança para os EUA, mas optaram por ficar perto de casa.
    Não me admirava ver alguns deste nomes de regresso à WWE em 2023 aquando do lançamento do NXT Europe.

  3. lol2 meses

    eu alguns anos acompanho promotoras indies europeias de varios paises tem imenso talento que eu penso para mim alguns tem mais qualidade que alguns superstars de instagram que sao escolhidas para roster da wwe mas pronto sao escolhas merchandising em prol de talento vamos a ver daqui para frente o que vai mudar nos hábitos enraizados…

  4. NXT Europe que venha com força!