Faz login e navega sem pop-ups

Reality Check #19 – WWE Raw 25th Anniversary

Boas pessoal, o meu nome é Luís Correia e sejam bem-vindos a mais uma edição do Reality Check aqui no Wrestling.PT.

Com a edição especial de celebração de 25 anos do Raw de hoje não poderia deixar de abordar tal acontecimento nesta edição e falar sobre o que a meu ver pode-se suceder neste Raw com os inúmeros regressos que vão acontecer.

Por mais estranho que possa parecer vou começar por abordar o regresso de MVP que foi confirmado recentemente, este que teve uma curta passagem pela WWE entre 2006 e 2010 e nessa passagem conseguiu conquistar o WWE Tag Team Championship e o United States Championship, sendo que para mim conseguiu dar bastante prestígio a este último título e ter um reinado que a meu ver foi um dos melhores que o título teve naquela altura dada a importância que este dava ao título. Quem não se lembra da sua hilariante rivalidade com Matt Hardy em que tiveram concursos de comer pizza e chegaram até mesmo a jogar basketball numa edição do Smackdown, bons tempos.

Mas decidi falar sobre a presença de Montel Vontavious Porter na próxima edição do Raw pois já há largos meses surgiram rumores que a WWE estaria interessada no seu regresso a tempo inteiro tal como o de Shelton Benjamin, este que como sabem já fez o seu regresso à empresa em Agosto do ano passado. Especula-se que este regresso de MVP na próxima Segunda-Feira se deve para este anunciar o seu regresso à WWE e quem sabe até confirmar a sua presença no Royal Rumble Match do próximo dia 28.

Caso este regresso de sucedesse acredito que poderíamos ver MVP a entrar para o Mid Card e quem sabe com o tempo entrar na rota do Intercontinental Championship e até mesmo conseguir conquistar o título visto que não o conseguiu fazer durante a sua primeira passagem pela WWE. Mas também não podemos descartar a hipótese deste ser colocado na divisão de Tag Team com um parceiro que atualmente esteja perdido no Roster do Raw ou então com algum atleta que subisse do NXT dada a urgente necessidade de equipas novas na brand vermelha.

No que toca às mulheres foram confirmadas as presenças de Torrie Wilson, Terri Runnels, Jacqueline, Kelly Kelly, Michelle McCool, Maria Kanellis e The Bella Twins, todas estas que tiveram um papel importante aquando da sua passagem pela WWE e acima de tudo pela brand vermelha. A meu ver também na divisão feminina poderemos ver alguma a utilizar esta edição especial do Raw para anunciar o seu regresso à empresa seja a curto ou a longo prazo, sendo que o mais lógico que pode acontecer seja o das Bella Twins que já afirmaram recentemente que pretendem fazer o seu regresso aos ringues neste ano de 2018.

Outro nome que poderíamos muito bem ver a anunciar que estaria de volta aos ringues é Kelly Kelly, pois esta há alguns meses esteve no backstage do Raw e confirmou que não está totalmente descartado o seu regresso à WWE e quem sabe se este não se sucede visto que o Royal Rumble Match feminino está mesmo ai à porta e existe uma grande quantidade de vagas ainda por ocupar neste combate e nada melhor que ter caras conhecidas do WWE Universe a preencher essas mesmas vagas. Se bem que Kelly Kelly a meu ver é uma das piores atletas que passou pela WWE em termos de ring skills e preferia ver outros nomes a entrar no Royal Rumble Match feminino sem ser ela.

Falando agora no que toca às Tag Teams pois já foi anunciado um bom número de equipas que irão marcar presença nesta edição comemorativa do RAW, sendo que a meu ver a WWE conseguiu reunir algumas daquelas que mais impacto tiveram aquando da sua passagem pela brand vermelha: os D-Generation-X, os Dudley Boyz, os New Age Outlaws e os APA. Sem dúvida alguma que destas quatro equipas os DX serão os que terão um papel de mais relevância durante todo o show dado o sucesso que tiveram principalmente na Attitude Era e a forma como revolucionaram a divisão de Tag Team no seu auge.

Reforço então que espero momentos principalmente do tom de comédia por parte dos DX tal como, quem sabe, os Dudley Boyz em ação contra alguma das Tag Teams atuais visto que a sua última passagem pela WWE não foi à assim tanto tempo e tanto Bubba Ray como D-Von mostraram que ainda se encontram aptos para realizar bons combates e não me surpreendia se ambos concordassem em ter mais um combate. Quanto aos APA e aos New Age Outlaws é sempre bom vê-los de regresso dada a importância que tiveram durante a Attitude Era e os grandes momentos que proporcionaram ao WWE Universe nesses tempos.

E por fim decidi abordar o regresso de Undertaker que a meu ver será aquele que terá mais destaque pois será para anunciar que este ainda não se aposentou totalmente e ainda terá mais um combate pela frente. Um dos rumores mais fortes das últimas semanas são de um possível combate entre o Deadman e John Cena na Wrestlemania 34 e se tal estiver mesmo nos planos da WWE acredito que a construção do combate comece já nesta edição do Raw pois a presença do 16 vezes Campeão Mundial também já foi confirmada.

Caso tal se suceda ficarei bastante agradado mas apenas se este for realmente o último combate de Undertaker visto que este já demonstrou nos últimos anos que se encontra bastante desgastado e em algumas das vezes tem feito figuras completamente ridículas e não me parece correto que este continue constantemente a lutar na Wrestlemania ano após ano. Ter um combate com John Cena seria uma das melhores maneiras possíveis para realmente terminar a jornada de Undertaker na WWE visto este ser um combate que o WWE Universe que ver à bastante tempo e a história que ambos já tiveram aquando dos primeiros anos de Cena na empresa.

Ficou por falar outros grandes regressos que se vão suceder na edição de hoje do Raw como o de Stone Cold Steve Austin e Ric Flair que foram bastante importantes na história de 25 anos do Raw e que a meu ver também irão ter um papel fundamental em todo o que será o desenrolar do show. Outras estrelas como X-Pac, Scott Hall e Chris Jericho também já foram confirmados como presenças para o evento, o “Y2J” que na minha perspectiva protagonizou um dos melhores momentos da história da brand vermelha quando fez a sua estreia na empresa em 1999.

E tu,

  • Quais são as tuas principais expectativas em relação ao Raw Especial de 25 anos?
  • Concordas que o regresso de MVP seja para anunciar o seu regresso à WWE?
  • Quais são as estrelas pelas quais estás mais ansioso pelo seu regresso?
  • Acreditas que a presença de Undertaker servirá para anunciar alguma coisa?

Até para a semana. Fiquem bem!

6 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Mais o the rock

  2. Sergio há 3 meses

    The Rock sem dúvida, ninguém faz delirar o público como ele…. O Batista tb era bomba.

    • Apenas falei sobre nomes que vão aparecer no Raw de hoje e tanto The Rock como Batista não vão estar presentes apesar da sua enorme importância em toda a história do Raw.

      • sergio há 3 meses

        Sim compreendo apenas me estava a referir ex- WWE que deitavam a casa a baixo….

      • Anonimo há 3 meses

        Acho inacreditável q a wwe nao tenha feito um esforço suplementar para q the rock nao estivesse presente.. Ele tem um carismo inigualável, põe o público como quer.. Um dos maiores de sempre nao estar presente para mim é uma mancha nesta edição tao especial!

  3. Anonimo há 3 meses

    “Para que estivesse presente” e “carisma”

Comentar