Recentes lesões e contratações na Ring of Honor

há 7 meses Notícias 2

A última semana da Ring of Honor foi feita de altos e baixos. Se por um lado a Ring of Honor contratou três novos lutadores, por outro viu dois lutadores importantes lesionarem-se.

Começando pelas más notícias, temos as lesões de Chris Sabin e Flip Gordon, ambos com lesões no joelho.

Flip Gordon terá sofrido uma entorse do ligamento colateral medial e o tempo esperado para que o lutador fique afastado dos ringues é de aproximadamente 4 a 6 semanas.

Quanto a Chris Sabin, é um caso bem mais grave, pois suspeita-se que o lutador fez uma ruptura do ligamento cruzado anterior, o que a confirmar-se seria a terceira vez que teria essa lesão e o tempo de recuperação de uma lesão como esta é de cerca de 8 meses.

Em relação às boas notícias, falemos das contratações de 3 novos lutadores, que são Tracy Williams, Rush e PJ Black.

Tracy Williams é um lutador americano já com algum percurso nas promotoras independentes, em especial na EVOLVE, onde conquistou por duas vezes o EVOLVE Tag Team Championship.

Quanto a Rush, estamos a falar de um lutador com bastante nome no México e é um elemento dos originais Los Ingobernables no México, conquistando vários títulos, e é irmão de lutadores como Mistico II e Dragon Lee que também luta na NJPW.

A terceira e última contratação é a de PJ Black, também conhecido como Justin Gabriel quando lutou na WWE. Desde que este saiu da WWE já lutou por várias federações, como a TNA ou a Lucha Underground.


Qual destes 3 lutadores estás mais ansioso por ver nos ringues da Ring of Honor? E contra quem os queres ver lutar?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Chato saber dessas lesões pois tanto Chris Sabin como Flip Gordon estavam em grande fase dentro da ROH, que se recuperem logo e voltem para conquistar mais dentro da empresa, sobre as contratações, ótimos nomes, PJ Black é um grande wrestler, de muito talento e experiência, Rush também tem ótimas referências e falaram dos irmãos dele o Místico e o Dragon Lee podiam trazê-los também, talento é o que não falta, ouvi falar pouco do Williams, mas estando numa empresa como a ROH sei que vai mostrar serviço!!

  2. Foto de perfil do Facebook

    Triste pela notícia das lesões, principalmente do Chris Sabin, para além de ser a 3ª vez que isto lhe acontece, a verdade é que a carreira a solo dele estava a emergia ao longo dos últimos meses.
    Quanto às contratações, excelente decisão da ROH. Tudo no Tracy diz ROH, o Rush é uma máquina e quanto ao PJ Black, depende se será o PJ motivado ou não, se for a primeira opção, muito boa contratação.

Comentar