Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE 2K viu, nos últimos dias, as suas contas em várias redes sociais serem hackeadas e várias alterações e publicações foram feitas num curto espaço de tempo.

hacker, que era conhecido pelo nome de NuBLoM, durante o tempo em que teve acesso à conta de Twitter da 2K, fez várias publicações a gozar com a WWE. Dizendo coisas como a WWE ser fake ou falando mal de lutadores, como Triple H, Randy Orton, Nikki Bella entre outros.

A WWE 2K já retomou entretanto o controlo das suas contas de redes sociais, apagou esse conteúdo e fez um anúncio através da sua conta de Twitter onde afirma que sabem o que aconteceu e que tudo o que foi dito, durante o tempo em que a conta foi hackeada, não representa os valores da 2K e dos seus parceiros.

Para além dos vários insultos a lutadores, durante o tempo em que a página esteve hackeada, usou o logotipo da All Elite Wrestling como imagem de perfil, fez alguns tweets onde mostrava imagens de Chris Benoit com o logo do WWE Hall of Fame ou então imagens dos vídeos privados de Paige, que também foram hackeados.

Depois do WWE 2K20 ter sido bastante mal recebido pelos fãs, este é mais um “escândalo” que envolve a 2K, que de certo não está nada satisfeita com esta situação.

Para já, para além do nome do hacker, não se sabe mais sobre a sua identidade.


Reparaste que as contas de redes sociais da WWE 2K tinham sido hackeadas?

4 Comentários

  1. Andrexamal9 meses

    Até tirei print Ahahaha , quando entrei no Facebook a primeira coisa que apareceu foi a wwe 2k com a logo da aew mudado a 1 minuto 😂😂

    • Macho Man - South Park9 meses

      Hackers q trabalham para o Cody Rhodes. Hahaha. Parece só 1 hacker troll mesmo.

  2. Anónimo9 meses

    Outras páginas da 2K também foram hackeadas ao mesmo tempo que essa como a do Borderlands e a de NBA

  3. Showstealer9 meses

    Eish, que cena :/ Infelizmente costuma ser algo recorrente nos últimos tempos.