Bray Wyatt não é visto nos programas da WWE desde o Raw seguinte à WrestleMania 37, onde participou numa breve edição da Firefly Fun House, isto depois de na noite anterior ter perdido um combate contra Randy Orton.

Com o regresso dos fãs ao vivo aos shows da WWE, foi especulado que o lutador poderia também estar de regresso, mas isso ainda não aconteceu. Ainda assim, o lutador está anunciado para o Raw do dia 9 de Agosto, mas agora parece que também essa data de regresso pode estar em risco.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, neste momento ninguém sabe quando é que Bray Wyatt irá regressar aos programas da WWE. Dentro da empresa, pouco ou nada se tem falado sobre a ausência do lutador, mas é referido que existe uma razão específica para que o lutador esteja afastado.

Especular sobre se Bray Wyatt estará lesionado ou se terá divergências com a equipa criativa da WWE, é somente especular sem conhecer factos. Assim, até que o lutador ou alguém que saiba do assunto venha falar sobre a sua ausência, tudo o que se possa dizer não passarão de rumores.

Veremos então se Bray Wyatt irá regressar já no início do próximo mês de Agosto, ainda a tempo do SummerSlam, ou se não irá regressar nessa data prevista e continuará ausente da WWE por mais tempo.


Gostarias de ver Bray Wyatt regressar aos programas da WWE?

17 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Não quero ser um verdadeiro anormal neste comentário, mas a última vez que se postou tanta notícia do mesmo, infelizmente o Broodie faleceu, espero que não tenha nada haver com a saúde dele e que seja algo haver com a equipa criativa ou algum desentendimento entre o Bray com alguns responsáveis.

    O Bray têm só das melhores personagens atuais no mundo do wrestling, apesar de ter sido enterrado na Wrestlemania e da sua ausência, era alguém que podia ter ajudado nas audiências do Raw que começaram a descambar bastante.

    • E mesmo da empresa de porcaria o bray é sempre encostado, bast olhares as gimmicks anteriores e onque fizeram em abril foi deprimente

    • Facebook Profile photo

      Ja estás a especular gangrel. Ate ao momento em que soubermos o que se passa, a culpa nao e de ninguem, e secalhar nao e mesmo de ninguem mas sim da vida em si. Dito isto, aquela derrota para o orton faz todo o sentido a partir do momento em que se sabia que ele se ia retirar durante um longo periodo enquanto o randy estaria presente semanalmente.

    • O problema é que a WWE já tem um historial que enterrar as grandes personagens criadas para o Bray, o que leva a crer que a WWE não sabe o que fazer com ele

    • Obvio que ninguem sabe a verdadeira razao e a propria empresa e takvez o bray nem queiram que isso passe para fora e sendo assim vai ficad sempre o misterio, agora depois do que se tem visto com tantos lutadores e com o bray que semlre anda a mudar de gimmicks e a tentar voltar ao main event… acho que o que eu digo tem a sua lógica e sentido, visto ser algo que ja se viu vezes sem conta

    • Facebook Profile photo

      Neste caso nao, isto e uma situacao expecional onde um lutador, por uma certa razao, abandonou os programas da empresa e por isso pôs outro colega over antes de sair de cena. Ponto final.

    • Mantenho a minha opiniao, mas respeito a tua

  2. El Cuebro2 semanas

    O Bray é alguém que tem um potencial incrível, o que ele faz com seus vários personagens é incrível, eu espero mesmo que ainda o possamos ver em ação, ele merece a chance, tem um grande número de fãs por aí, claro ele vem passando por muita coisa, mas acho que ainda podemos ver muito dele, gostaria de ver o personagem “clássico” dele de volta, quem sabe um novo que possa ser o Windham Rotunda também!!

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, ainda podemos ver muito dele, espero que esteja bem, e regresse em breve.

  3. Não faz falta a programação com essa última gimmick. Que volte como anterior ou a 1ª ou até outra qualquer.

  4. Para quê o Bray Wyatt, quando temos o Goldberg que é muito melhor que ele, prova disso é que o derrotou em menos de 3 minutos

  5. Saudades de um “Let me In!

  6. Joao2 semanas

    Algo me diz que o bray vai deixar essa personagem e talvez volte para a sua antiga!

    • Jorge1 semana

      Acho que boa parte da personagem resultava por causa da Wyatt Family… O papel dele era brutal atenção! Mas fazia se valer do seu “domínio” e liderança no grupo. Poderia resultar com novos membros mas “o mesmo comboio não passa duas vezes” como se costuma dizer.

  7. José Aires2 semanas

    Para me o Bray tenqui voltar para tirar o universal champion do Roman , e também na Wretlemania 37 o Bray tinha que ter vencido o Randy orton e se o Bray voltar tenqui vir a traz de vingança contra Alexa Bliss

  8. Talvez esteja a dar tempo para a malta se esquecer do que foi o desastre do Fiend nos últimos tempos antes de se ausentar.
    Ou esteja a preparar uma nova gimmick