A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, especial Tribute To The Troops, a partir do Amica Mutual Pavilion em Providence, Rhode Island.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

Regresso de CM Punk ao SmackDown – Depois de ter regressado no Survivor Series e ter estado presente no Raw, CM Punk estará também no SmackDown desta noite. O que terá ele para dizer ou fazer na brand azul?

Regresso de Cody Rhodes ao SmackDown – O “American Nightmare” liderou a sua equipa à vitória no Men’s WarGames Match e está agora envolvido numa rivalidade com Shinsuke Nakamura. Ainda assim, irá regressar esta noite à brand azul. O que irá ele fazer?

Randy Orton & LA Knight vs Solo Sikoa & Jimmy Uso – Depois do que aconteceu na semana passada com Randy Orton e a Bloodline, que levou LA Knight a aparecer no ringue, esta semana haverá um Tag Team Match. Que dupla sairá vencedora?

Bobby Lashley vs Karrion Kross (Primeira Ronda do WWE United States Championship Tournament) – Estes dois lutadores irão enfrentar-se na primeira ronda do torneio que irá determinar o próximo candidato principal ao título de Logan Paul. Qual deles passará à próxima fase?

Dragon Lee vs Santos Escobar (Primeira Ronda do WWE United States Championship Tournament) – Os dois lutadores irão enfrentar-se num rematch, desta vez a contar para a primeira ronda do torneio por uma oportunidade pelo título de Logan Paul. Qual deles passará à próxima fase?

Charlotte Flair vs Asuka – Estas duas lutadoras têm-se cruzado por várias vezes nos últimos meses e vão voltar a enfrentar-se no SmackDown desta noite. Conseguirá a “Queen” uma vitória sobre a “Empress of Tomorrow”?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. WS-PT3 meses

    K. Kross vai perder de novo mesmo com a ajuda da esposa, como em todas as suas lutas. Fraco demais. Orton e L.A. está com uma cara de a qualquer momento Orton dá-lhe um R.K.O., Punk retorna ao SD, que legal, nossa o show tem 2h e ele falará uns 30 minutos. Santos E. lutando eu mudo de canal. A Luta interessante é a Flair x Asuka que é uma luta digna de main event de uma das noites da Mania.

  2. Pena ver o Kross nesta situação, acho que merecia muito, um volta ao nxt e recuperar aquele titulo e subir ao main roster ainda com o titulo e depois ceder talvez fosse uma boa forma de o elevar

    Esta na cara que teremos um novo capitulo entre Reigns e Orton e o La Knight deverá andar entretido com o uso e o Sikoa, honestamente é tão imprevisível quem possa derrotar o Roman após tudo que conquistou, até o CM Punk tenho as minhas duvidas

    Sobre o Punk, nunca acreditei neste regresso depois de tudo, não aou fã da pessoa que ele é, tenho a minha opinião de ser alguem toxico, no entanto é inegavel que é um nome que vende milhões ou seja é.um trunfo da WWE e um golpe enorme para a AEW, sobre ele como lutador já foi um wrestler fenomenal no seu auge, hoje veremos o que poderá apresentar, a idade pesa claro, mas é sempre alguem que sabe agarrar o mic

    Escobar passa o Dragon Lee, claramente, e o Dragon tem o Dominik de olho

    Charlotte vs Asuka, expectativa de um bom combate mas é mais do mesmo, ja vimos isto umas 5 vezes…

    Destaco o possivel regresso do Phenomenal One, espero mesmo que o AJ regresse e tenha um grande destaque é.importante voltar a ter titulos e main eventer antes de se aposentar

    • WS-PT3 meses

      Kross merece muito mais do que a WWE da a ele. não me ânimo com o retorno do punk porque ele não tem entregado lutas boas a tempos não pelo personagem. Quero ver o LA solo e não em duplas. Mas é o que falo,a minha opinião é baseada no que a WWE vem fazendo e não sobre o que eu gosto.