As mudanças nas equipas de comentadores da WWE para os seus programas semanais mostraram que vamos ter o regresso de Jerry “The King” Lawler aos comentários do Monday Night Raw, ele que já tem marcado várias presenças nos Kickoffs dos eventos da WWE.

No entanto, este regresso do Hall of Famer à mesa de comentadores deverá ser temporário. Pelo que se sabe, a WWE quer apenas que os fãs oiçam uma voz familiar a acompanhar Vic Joseph e Dio Maddin, antes de Jerry “The King” Lawler ser trocado por um outro comentador, que ainda não foi escolhido.

Ainda assim, os nomes de Tom Phillips e Byron Saxton são vistos como os nomes mais fortes para substituir Jerry “The King” Lawler daqui a algumas semanas ou mesmo meses, quando a WWE assim o decidir.


Concordas com este regresso temporário por parte de Jerry “The King” Lawler aos comentários do WWE Raw? Ou pensas que a WWE deveria já colocar um comentador mais jovem no seu lugar?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins2 anos

    Nao sei porque necessario 3 comendadores na mesa 🤷‍♂️ nao chega 2?

  2. Jonas2 anos

    Desde que seja temporário não vejo problema

  3. El Cuebro2 anos

    Gosto do Jerry, ele sempre me faz lembrar os comentaristas clássicos da WWE! Quanto ao Dio Maddin, ele não era lutador do NXT inclusive tendo o Booker T como padrinho?

  4. Pedro2 anos

    Knd o Lawler se for embora, gostava que para o lugar dele fosse o tom Philips.

  5. Anónimo2 anos

    O Lawler não devia ter ido para lá. Devia ter metido logo o comentador que vai lá ficar de vez.

  6. Brito2 anos

    Ainda bem

  7. Showstealer2 anos

    Penso que a WWE fez bem, pois assim tem a voz histórica de The King por algum tempo neste início e vai preparando um novo comentador, talvez o Nigel McGuinness, para a responsabilidade de assumir um show como o Raw.