John Cena regressou à WWE no início do passado mês de Setembro, aproveitando o facto de existir uma grande greve em Hollywood.

Desde então, o lendário lutador tem estado presente no SmackDown, já competiu em premium live events, e até esteve presente num episódio do NXT.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que o regresso do 16x campeão mundial tem sido um sucesso de bilheteira para a WWE.

Ainda antes do regresso de “Big Match John”, os programas do SmackDown já estavam a ter bons resultados no que toca à venda de bilhetes.

No entanto, desde o regresso de John Cena, todos os programas tiveram mais de 10 mil bilhetes vendidos, o que mostra como ele ainda é um draw para os fãs.


Esperavas este resultado na venda de bilhetes para os programas com John Cena?

5 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Não duvido disso, o John sempre atrai grande atenção e mídia onde está hoje em dia, tal qual o Dwayne, espero que logo ele possa voltar, quem sabe para encarar o Logan Paul no futuro, talvez o Royal Rumble, o Grayson Waller também, precisamos ver o John de volta antes de uma possível aposentadoria!

  2. Não é chamado de G.O.A.T por acaso! Só tenho pena que ele venha a acumular derrota atrás de derrota em single matches… Duvido muito que ganhe ao Solo mas é o resultado que espero ver! Até para ajudar no desenvolvimento da sotryline com a Bloodline!

  3. Anónimo8 meses

    É norma, estamos a falar do John Cena.

  4. Eo Caso8 meses

    Ele é um dos que ninguém duvida disso.

  5. Lucas8 meses

    Pena que quando volta, perde todos os combates solo, já tá chato, como o cara que é chamado de The GOAT perde tanto assim, e outros aí que são mais velhos e tem um físico muito inferior ao do Cena, quando voltam parecem imbatíveis, como é o caso do Lesnar, do Goldberg, do undertaker e do the rock, nunca perdem quando voltam.

    Agora quando o “The GOAT” volta é sempre pra perder, chega a ser patético.