Segundo foi recentemente anunciado através das redes sociais, já se sabe quando Kenny Omega irá marcar presença na programação da AEW.

Na rede social X, foi confirmado pela arena Canada Life Centre que Kenny Omega estará presente no Dynamite do dia 1 de Maio, em Winnipeg.

Desta forma, ficou confirmado que Kenny Omega irá regressar à programação semanal da AEW na sua terra natal, já no próximo mês.

A 15 de Dezembro do ano passado, o “Best Bout Machine” informou os fãs que iria ficar afastado dos ringues por tempo indeterminado depois de ter ido ao hospital e ter sido diagnosticado com diverticulite.

Kenny Omega estava programado para competir com Chris Jericho para enfrentar Ricky Starks & Big Bill pelos AEW World Tag Team Championships no Worlds End.

Ainda assim, o “The Cleaner” está bem presente no mundo da internet, já que o lutador tem feito várias live streams no seu canal oficial da Twitch.


O que esperas desta presença confirmada de Kenny Omega no Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Torcer para ser um bom retorno, mas ainda não acho que o Kenny esteja em seus 100%, ainda mais com os boatos que surgiram sobre cirurgia, que com certeza deve ser necessária, mas imagino uma boa aparição, quem sabe ele volte para falar muita coisa!