No Raw da última segunda-feira, todos foram surpreendidos pelo regresso de Sonya Deville, ao interromper um segmento de Shayna Baszler e Zoey Stark.

A lutadora não competia desde Julho de 2023, e fez o seu regresso para confrontar as duas novas candidatas aos títulos de equipas no backstage.

Embora não se saiba o que está reservado para Sonya Deville a nível criativo, o seu regresso, não só apanhou muitos fãs de surpresa, como também aqueles dentro da WWE, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful.

O jornalista apontou que a lutadora não esteve escondida nos bastidores do Greensboro Coliseum, ainda assim, foi uma “agradável surpresa” vê-la regressar.

Apesar de notícias recentes sugerirem que o seu regresso estava iminente, muitos não esperavam que Sonya Deville regressasse antes de meados do Verão.


Quais são as tuas expectativas para este regresso de Sonya Deville?

3 Comentários

  1. Vitinho3 semanas

    Eu gosto mt da Sonya, uma lutadora incrível, personagem ótima e suas promos são excelentes, espero que não a tratem como jobber e que reservem algo bom pra ela.

  2. Queria vê-la campeã, mais do jeito que essa equipe criativa é…

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu quero muito que a Sonya retorne para ser alguém grande lá, como até já poderia ser e não apenas uma manager, como infelizmente parece ser por agora, não sei se ela não está plenamente recuperada ou algo parecido, mas sempre pensei nela como uma top heel por lá e futura campeã claro!