Frank casino

O PPV Destination X vai regressar à TNA este Verão, não em formato de PPV, mas como um episódio especial do Impact Wrestling.

Através da rede social Twitter, Dixie Carter revelou que a localidade de Louisville, Kentucky vai receber o Destination X a 18 de Julho.

Recorde-se que o Destination X é um evento que dá um enorme destaque à X Division e já é sabido que a edição deste ano irá contar com um main-event, Campeão da X Division deverá renunciar ao titulo para poder enfrentar o Campeão Mundial, pelo World Heavyweight Championship.

7 Comentários

  1. Portanto agora o Sabin vai renunciar ao título, devendo ter o reinado mais pequeno da X-Division de sempre, e vai ficar em feud com o Bully e os Aces até dia 18 de Julho. Entretanto a X-Division vai ficando morta pois não há combates para determinar nº1 contenders ou combates pelo título, como era suposto segundo o novo modelo. É este o teu legado na TNA, Hogan. Palminhas.

    • Facebook Profile photo

      Quando a TNA anunciou a nova era da X Division cheguei a enumerar possiveis pontos fortes e pontos fracos do conceito. Infelizmente a X Division continua a não ser relevante e a TNA está a dar-me razão em todos os pontos fracos. Veremos o que acontecerá após este show.

      • A culpa aqui é da TNA, obviamente, mas não acho que seja por não querer dar outro rumo à X-Division. Tem culpa sim é de parecer-me que continua com uma política de gestão muito baseada na confiança que por vezes resulta em que as coisas saem fora do seu controlo, dando em casos tristes como o do Hardy ou mesmo o do Hogan. O Hogan no Slammi fez merda, desculpem a expressão mas tem de ser, e agora a TNA está a safar a coisa. A história do Destination X mata completamente o conceito, o que só prova que não tinham nada disto nos planos. Ou pelo menos se tinham qual a lógica de só o anunciar depois do combate que determinou quem vai ter a hipótese pelo título mundial?!

        Até aqui a X-Division vinha a ser bem tratada, até tivemos aquele segmento entre o King e o Sabin no ringue em antevisão ao combate da semana seguinte que foi um sinal disso mesmo.

  2. Facebook Profile photo
    Simao Rock7 anos

    bem pensado um episodio especial ja que so tem um episodio por semana fora os PPV acho bem

    • Facebook Profile photo

      Será um episódio especial, mas será à mesma numa Quinta-feira, ou seja, é um Impact Wrestling especial como já houve em outras ocasiões (o show de 4 de Janeiro de 2010, o Whole F*n Show, etc).

  3. Pedro Ribeiro7 anos

    Já imaginava que acontecesse num Impact especial e ainda bem que mantiveram o conceito, é sempre bom ver a X-Division em destaque.

  4. Nunex7 anos

    Sabin vai ser campeão mundial