Os próximos dois episódios do NXT não serão transmitidos em direto e foram gravados durante a noite desta quarta-feira.

Apesar de ainda não serem conhecidos os spoilers completos de tudo o que acontecerá nas próximas duas semanas na terceira brand da WWE, há a destacar o regresso de Ilja Dragunov e a lesão de Tony D’Angelo.

O antigo NXT UK Champion apareceu após o combate entre Tyler Bate e JD McDonagh, que foi ganho por este último, e confrontou o “Irish Ace” e também o NXT Champion Bron Breakker.

Já sobre Tony D’Angelo, não se sabe muitas informações, mas quem esteve presente no Capitol Wrestling Center aponta que o combate do “Don do NXT” teve de ser interrompido depois do lutador se ter lesionado no seu joelho.


Que expectativa tens para a chegada de Ilja Dragunov ao NXT 2.0?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Uma pena pela lesão do Tony, se não me engano ele já teve uma lesão chata esses tempos e se for mesmo uma lesão de joelho será uma pausa longa, uma pena, desejo plena recuperação para ele e acho que ele poderia ter uma presença mais relevante no NXT também! No mais é bom demais ver o Dragunov de volta, ainda bem que ele se recuperou de sua lesão e que não estava naquela lista de demissões do NXT UK, no que se vê ele está mais do que pronto para ser campeão novamente e resta saber se veremos uma triple threat ou se ele irá esperar pelo vencedor da luta entre Bronson e Devlin!

  2. Rodrigo2 semanas

    Depois o ilha Dragunov vai para o raw para ter uma rivalidade contra os judgement day ao do Rey Mysterio e do Edge e a Beth phoenix