Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do programa, com um destaque para um de grande rivalidade, rumo ao Deadline de 9 de Dezembro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo NXT:

NXT Heritage Cup Champion Noam Dar vs Akira Tozawa – O japonês roubou a Heritage Cup e obrigou os Meta-Four a visitar uma casa assombrada à procura da taça, e exigiu a Noam Dar um combate pela mesma. O escocês acabou por aceitar o desafio, e agora terá de defender a taça contra Akira Tozawa. Teremos novo campeão na próxima semana?

Bron Breakker vs Von Wagner – Bron Breakker lesionou Von Wagner há várias semanas e este regressou na segunda noite do Halloween Havoc com intenção de se vingar. Os dois rivais irão enfrentar-se no próximo episódio do NXT. Quem sairá vencedor deste combate?

Combates de qualificação do Iron Survivor Challenge – O Iron Survivor Challenge irá regressar no Deadline de 9 de Dezembro, e na próxima semana acontecerão os primeiros combates de qualificação. Que lutadores irão competir neste desafio?

Regresso da NXT Women’s Champion Lyra Valkyria – Depois de ter conquistado o NXT Women’s Championship na primeira noite do Halloween Havoc frente a Becky Lynch, Lyra Valkyria regressará no episódio da próxima semana. Irá a nova campeã ser desafiada por alguma lutadora?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

8 Comentários

  1. tosse4 meses

    meu Deus, que promo vídeo

    até o fan de aew mais pequenino corou de vergonha.

    power.

    • Wwe4 meses

      Não percebi o que queres dizer. Se vens comentar para um site publico, começa a aprender a primeiro falar, e segundo a fazeres te entender.

    • Wwe, deixa lá, o homem é tão obcecado com a AEW que os menciona em tudo o que escreve.

    • Tosse4 meses

      É fácil: até nos promos, a nxt ganha a guerra

    • Não vou discutir contigo, Tosse, até porque com tanto disparate que leio teu, acho que devias mudar o nome para Catarro. Sinceramente, a ironia é de loucos, chamas marks aos fãs da AEW, mas o teu comportamento sim, é de mark, e dos da pior espécie. Tens todo o direito de expressar a tua opinião, mas a partir do momento em que insultas toda uma fanbase, ao menos certifica te que o teu comportamento (e já agora, a tua opinião) não é completamente idiota.

  2. Daniel4 meses

    Sem duvida é o pior momento de roster do NXT há tempos. Lyra não era para ter sido campeã, ainda precisava evoluir muito. Era melhor ter mantido Tifany (que vai ficar perdida no roster do nxt se nao subir ao main roster) ou a Blair Davenport. Não era para ter dado esses títulos para Chase U de duplas, os caras não agregam em nada o roster, o mínimo era a Family reter ou os Lotários vencerem. Não era para darem esse hype todo as Creed Brothers, uma tag face chata e muito forçada. Não era para ficar dando tanto ibope a Wes Lee, que no main roster não vai passar de um Cedric Alexander. Vários lutadores bons como Axiom e Drew Gulak ficaram de fora dessas noites. Não era para ter unificado o título de duplas, apesar de gostar da Pioper e da Chealsea, o booking é ruim e as postulantes aos títulos também, como o caso da péssima Thea Hail. Heritage Cup é tão irrelevante que nem esteve em jogo e o principal postulante ao título é o Akira Tozawa. Realmente o NXT tem regredido e muito.

    • Wwe4 meses

      Meus Deus, mais hater da história do nxt. Não digo que esteja perfeito, mas não tem regredido, como tu dizes, comparado ao nxt do início da era do 2.0 evoluiu de uma forma espetacular. E coisas boas, não há? Até concordo com alguns pontos teus, enquanto outros acho bastante chocante até pensares assim, mas também não te esqueces do lado positivo. Se não gostas, simples, não vês. Depois já tens de comentar só com críticas. Arranja WWE network e vê nxt Black and gold.

    • Tosse4 meses

      Wwe,o hater dos haters

      Criticam? Ai,que eu não deixo!
      Ganda homem