Durante o Royal Rumble deste sábado, realizou-se o tradicional Men’s Royal Rumble Match envolvendo 30 lutadores e valendo uma oportunidade por um título mundial na WrestleMania 40.

Este foi um combate que contou com algumas surpresas, com lutadores a regressar à WWE, e ainda participações especiais vindas do NXT e não só.

A primeira surpresa foi Andrade, que após ter saído da AEW no final do passado mês de Dezembro, regressou à WWE com uma participação interessante no Men’s Royal Rumble Match deste ano, entrando com o nº 4.

Logo a seguir foi a vez de Carmelo Hayes também participar no tradicional combate, tendo aguentado vários minutos em ringue.

Também do NXT veio Bron Breakker, que entrou com o nº 20. Este não esteve muito tempo em ringue, mas foi bastante dominante durante os minutos em que lá esteve.

Por fim, Pat McAfee também marcou presença no Men’s Royal Rumble Match, entrando com o nº 22, mas auto-eliminou-se porque não quis enfrentar Omos.


O que achaste destas surpresas e regressos no Men’s Royal Rumble Match deste ano?

9 Comentários

  1. Edge881 mês

    Muito menos surpresas que antes, mas gostei, particularmente mais do feminino, mas em ambos existe a clara mensagem de se usar o que se tem, seja presente ou futuro, cortar com as supresas de lendas e afins

    • Anônimo_Br1 mês

      Surpresa mesmo nao teve nenhuma. Talvez a do Bron Breakker e a do Pat.
      Mas a do Andrade e a da Naomi já eram praticamente certas.
      Única grande surpresa mesmo foi da Jordyne Grace

  2. André1 mês

    Olá sou do Brasil e sempre leio o site e os comentários. Para mim um dos piores royal rumble de todas os tempos. Horrível e fraquíssimo em surpresas, principalmente no masculino. No feminino fazer a bayley ganhar em detrimento a jade Cargill foi besteira. No masculino ridículo fazer cody ganhar de novo. A maior surpresa foi aparecer omos????
    Triple H fez muita merda dessa vez.

    • Rocky Marciano1 mês

      Nao faria sentido a Jade ganhar sendo ela nem tinha lutado na wwe ate agora e muito menos nem estreou num combate solo no nxt e o cody é o mais certo pra ele continuar a história que ele tem com roman na wrestlemania, sendo q cm punk acabou de voltar na wwe, afinal royal rumble não é caridade

  3. Matheus Furtunato1 mês

    Quanta forcaçam em cima do Bron kkkkkkk isso que o cara está no NXT quando ele subir vão fazer ele ser o Brock Lesnar 2.0 kkkkkkkkkkk

  4. El Cuebro1 mês

    Essa presença do Pat foi bem desnecessária, embora goste dele, queria ter visto mais nomes do NXT também, quem sabe alguém da TNA que foi tão comentada ontem, mas até foi uma boa luta num todo, até confesso que queria ver mais nomes na luta, digo expandirem os atuais 30, mas está bom como está também!

  5. Luiz Felipe1 mês

    RR masculino foi fraco demais, não tivemos nenhum retorno de impacto e varias eliminações ridículas, Pat com participação ridícula, poderiam ter colocado o AJ ou Orton ou LA que renderiam muito mais ao combate.

  6. Bron Breakker finalmente apareceu no main roster e de uma excelente forma. Foi o que eliminou mais pessoas empatado com o Cody Rhodes neste Royal Rumble Match. Ele bem podia subir agora para o main roster.

    Tivemos bons regressos e surpresas. Não percebo porquê tantas queixas. Nem todos os Royal Rumble Matches têm que ter regressos de lendas com mais de 50 anos que todos sabem que não vão ganhar o combate.