Durante este mês de Novembro, os The Usos bateram o recorde do maior reinado da história dos títulos de equipas da WWE.

Já esta quarta-feira, Jey & Jimmy Uso atingiram mais um marco histórico no seu reinado enquanto Undisputed WWE Tag Team Champions.

A dupla soma agora 500 dias enquanto SmackDown Tag Team Champions, e a cada dia que passa com os títulos, o recorde do maior reinado irá aumentar e ficar cada vez mais difícil de atingir no futuro.

É impossível saber até quando irá durar este reinado dos irmãos, ficando no ar se poderá ultrapassar os dois anos de reinado, tal como está a acontecer com o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.


Até quando achas que os The Usos irão ser os Undisputed WWE Tag Team Champions?

9 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Já devia ter acabado não estão a deixar outras equipas serem campeões

  2. Facebook Profile photo

    Claro, a WWE quer fazer deles e Romain os imbatíveis, tem medo de eles perderem seus cintos desmerecendo quem está no main roster querendo mostrar msm os Usos fazendo bem até seus papéis como campeões mais o Romain, é tudo de ruim, luta só em ppv quando quiser ainda kkkkkk.

  3. Natan2 meses

    Foi bom o reinado deles, mas acho que já deu né, ainda mais com títulos unificados, aí estraga a credibilidade do wrestling, mas vejo que isso acabará na WM 23

    • O tempo não volta para trás 🤣🤣🤣. Poderá acabar na WM 39. E provavelmente vão perder para o Sami e para o KO.

    • Natan2 meses

      Kkkkkk você não entendeu cara, o 23 que citei é o ano de 2023, e sim será na Wrestlemania 39 que o Sami e o Owens tomarão o título dos Usos

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Por mim, está perfeito, mas acho que deviam unificar os títulos e acabar com a brand split. Assim como os títulos do Reigns. No fim dos anos 90 era assim e não havia problema nenhum

  5. El Cuebro2 meses

    Sim é fato o domínio da Bloodline, mas isso está ficando chato já, ainda mais com os títulos unificados, para mim só desvaloriza a divisão de duplas da WWE, porque se há um time com certo ímpeto para encará-los e não vence perde-se crédito, espero que esse domínio todo possa ter um fim quando for possível!

  6. Anónimo2 meses

    Parabéns por atingirem mais uma marco histórico!

  7. Os meus parabens a esta dupla, mas na minha opinião esta na altura de uma mudança