Após regressar aos ringues em 2022, Saraya conquistou o AEW Women’s World Championship em Agosto deste ano, no All In, mas perdeu-o logo em Outubro.

Em entrevista ao Women’s Wrestling Talk de TK Trinidad, Renee Paquette criticou a decisão do reinado de Saraya ter sido tão curto.

Foi decepcionante. Quero dizer, olhamos para alguém como a Saraya e o que ela traz para a AEW, o que ela traz para a divisão feminina. E acho que ela está a encontrar o seu lugar de novo, depois de não ter lutado durante mais de cinco anos.

Por isso, para ela, voltar desta lesão, pensar que nunca mais ia lutar, pensar que estava completamente reformada e agora voltar a este mundo e tentar perceber tudo outra vez.

Tem sido muito fixe vê-la entrar no seu ritmo, e acho que ter aquele título e poder ter uma segunda carreira, teria adorado vê-la ter um reinado maior e ter mais combates e mais oportunidades.

Obviamente, a Hikaru Shida é fantástica. Temos tantas mulheres fantásticas.

Mas sim, a Saraya é a minha miúda e eu acho que ela traz uma certa importância ao Wrestling feminino. Ela é realmente aquela mulher que… não o fez sozinha, mas foi uma grande parte da mudança da forma como olhamos para o Wrestling feminino e na mudança do molde do que as lutadoras são.

Acho que todos nós precisamos de continuar a respeitá-la. Ela é uma durona.


O que pensas destas declarações de Renee Paquette?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Ela está mais do que certa, a Saraya deveria ter sido a campeã até o Full Gear, ela deveria ter encarado a Toni Storm e não a Hikaru Shida, eu adoro a japonesa, mas esse reinado dela não fez o menor sentido, ainda mais quando a AEW tinha uma rivalidade mais do que pronta envolvendo as Outcasts, algo grande que deveria culminar no fim da stable com face turns da Saraya e da Ruby e claro a grande heel turn e conquista da Toni, mas isso não aconteceu, a stable acabou do nada e deram o título a uma outsider da história, simplesmente não entendi o que houve até agora e aliás nem onde está a Saraya que simplesmente sumiu nisso tudo, a Ruby foi pra outro lado também, a Toni tem essa personagem “estranha” é algo bem esquisito o que virou essa trilha do Women’s Title e mostra como esses bookings de AEW e ROH estão aleatórios demais!

  2. Rocky Marciano5 meses

    Totalmente, o reinado da Saraya ter durado 44 dias, é uma piada de booking e ainda mais da forma que ela perdeu do nada e ter dado o título pra shida em uma rivalidade em que ela nem estava, isso mostra como o Tony não sabe fazer o booking da divisão feminina e decide as coisas de ultima hora

  3. Ronaldo5 meses

    As pessoas nao entenderam ainda que a AEW nao cria rivalidades… Nao adianta sonhar com Saraya x Toni, pois nao é isso q a AEW presa

    • Tosse5 meses

      Cria combates,e não storylines

      Punk vs mjf,foi a excepção

  4. Acho que foi um reinado bom para a Saraya, neste momento há pelo menos uma mão cheia de wrestlers femininas com mais potencial para serem campeãs.