Ainda a recuperar depois de ter dado à luz a sua primeira filha, Nora, em conjunto com o seu marido, Jon Moxley, Renee Paquette (Young) voltou a aparecer no seu podcast Oral Sessions e abordou a diferença de AEW para WWE no tratamento dos seus fãs.

Eles [AEW] não tratam os seus fãs de forma estúpida em termos de não saberem algo e então insistir com isso até à exaustão para se certificarem de que entendeste. Eu percebo o motivo por detrás disso obviamente, mas acho que com fãs inteligentes, e o modo como as pessoas acedem à informação que podem não conhecer e o facto de serem capazes de ligar os pontos, há algo de muito fixe sobre as pessoas terem este sentido de descoberta em vez de serem tratadas como se não percebem nada.

Lembramos que Renee Young trabalhou durante oito anos na empresa de Vince McMahon, assumindo várias funções desde entrevistadora numa fase inicial a comentadora do Raw e host do WWE Backstage que foi cancelado antes de acabar por sair da companhia.


Concordas com o ponto de vista de Renee Young?

8 Comentários

  1. aewhater2 meses

    pois n, trata pior…

    • The Name2 meses

      Pior? Explica lá isso então, hater 🤔

    • Achas que ele sabe explicar alguma coisa? Ele só quer destilar ódio, vá-se lá saber porque odeia uma empresa de pro-wrestling

  2. Completamente de acordo, na AEW nota-se que existe uma constante preocupação em deixar os fãs satisfeitos, e isso é de louvar

  3. El Cuebro2 meses

    Concordo com a Renee, vimos muito a AEW pensando nos fãs, na qualidade, acesso aos shows e conteúdos, entre outros aspectos.

  4. Kay Orton2 meses

    Os erros da WWE são visíveis, basta fazer o contrário, Renee está certa.

  5. ReyMysterioJR.2 meses

    Tenho um certo receio, pois, a AEW esta se acostumando a adquirir lutadores renegados pela WWE, então eles contratam e dizem: “Ei aqui é diferente de lá, venha ser valorizado e campeão”. Meu receio é a AEW acabar dando valor títulos e valores em excesso para os ex lutadores da WWE e os primeiros lutadores que estiveram na companhia serem esquecidos. Vai chegar em um dia que eles terão catado tantos lutadores da WWE que não saberão o que fazer com todos. Já vejo alguns lutadores que estão lutando uma luta ou outra, apenas para não dizer que foi esquecido.

  6. Impossível não concordar.