Frank casino

Renee Young saiu recentemente da WWE e vai ter agora que esperar uns 90 dias para poder assinar por outra empresa. Não é certo que a apresentadora se mantenha ligada ao mundo do Wrestling, por exemplo indo All Elite Wrestling, mas isso não a impede de já poder apoiar o seu marido.

Durante a madrugada de sábado para domingo, durante a transmissão AEW All Out e antes do main event da noite, Renee Young publicou um tweet de apoio ao AEW World Champion Jon Moxley e afirmou que estava ansiosa por o ver dar uma tareia ao seu adversário daquela noite, MJF.

Só que a apresentadora da WWE mereceu resposta de MJF já depois do combate ter terminado. O lutador afirmou que o marido de Renee Young fez batota para vencer, dizendo também que ele é um covarde. Em resposta, Renee Paquette, com agora é conhecida, disse que o Wrestling é um jogo de homens e que MJF um dia lá chegará.

MJF não de demonstrou nada contente com esta derrota contra Jon Moxley no AEW All Out, pois através do Twitter realçou o facto do campeão ter ganho com “batota” e também se mostrou bastante irritado com Wardlow, que não o ajudou devidamente durante o combate, e com todos os fãs em geral.


O que achas desta troca de tweets entre Renee Young e MJF? Achas que a apresentadora poderá acabar por ir para a All Elite Wrestling ou pelo menos fazer algumas aparições por lá?

9 Comentários

  1. Seria interessante vê lá por lá, ia dar segmentos bem engraçados com o “handsome husband” 🤣🤣

  2. Embora achar que ela vai para uma emissora maior (tipo FOX ou ESPN), não invalida que antes disso tenha uma participação ou outra na AEW.

  3. throrin2 semanas

    E como eu venho dizendo um moxley e muito fraco tecnicamente um campeao que mao acrescenta nada a aew mjf chamaria mais atencao do publico e mais talentoso no ringue e no microfone

  4. Penso que não passará pela AEW e deverá ir para um grande canal desportivo(ESPN ou FOX).

  5. El Cuebro2 semanas

    Sobre o Wardlow acho que seria a hora de ele deixar de ser um guarda costas e começar a iniciar uma carreira solo de respeito! E sobre as provocações até naturais eu diria, com um pouco e kayfabe também!

  6. Eu gostava muito da Renee na WWE das melhores que já passaram lá, era bom que aparecesse algumas vezes na AEW para apoiar o Moxley

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que que ela vai continuar a carreira fora do Wrestling.